Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

- Capitulo 10 -

........ O Júnior, o Bernardo , a Renata & a vacabelli.  -
 Passei diretoo & fui pra cozinha, tomei meu "café da manhã " ouvindo o riso deles e pensando , ''Puta queopariu , depois de TUDO ele ainda trás ela pra casa do meu irmão, sabendo que eu to morando aqui . ''  Depois de comer, lavei o que sujei & subii novamente sem olhar pra ninguém. O tempo passou e logo a Renata subiu .
Re :  amiga, por que voce nao falou com a gente la embaixo ? - entrou e sentou na minha cama -
Fe : a agora você lembra de mim ?
Re : oxi porque?
Fe : Por que ?  Primeiro que você chega e eu só fico sabendo por que eu desci, você nao vem mais me ver, voce só aparece aqui pra transar com meu irmão. E outra, ontem o Júnior me ofendeu defendendo aquelazinha .
Re :  a para de graça né Fernanda ! Que criancisse .
Fe : Criancisse por que nao foi ao contrário. Você só ta me procurando quando meu irmão nao quer ou cansa de te comer.
Re : Desculpa se você nao gostou .
Fe : de boa !  
Re : mais me conta esse bangui ai do Junior - contei tudo pra ela -   Caralho ! Depois de tudo que ele disse no hospital .
Fe : pois é né . Mais eu to afim de esquecer isso.  - sorri de canto -  Cadê o Be ?
Re : saiu com o Juninho !
Fe : que horas são ?
Re : 14:20  , porque ?
Fe : bora almoçar fora ?
Re : Boora .   -  me  arrumei  ( o segundo ) e fomos no carro da Re. Almoçamos num clima maravilhoso, depois ela me deixou em casa e foi embora. Entrei em casa me deparando com meu irmão jogado no sofá. -
Fe : Ooi forgado 
Bernardo : iaêe  , fiquei sabendo o que aconteceu entre você e o Junior & queria saber o por que voce disse que quando ele cansasse da Belli nao ir procurar mais você!
Fe :  Na boa , nao quero falar sobre isso nao ! 
Bernardo  :  beleza então. Se nao quiser falar eu descubro.
Fe :  to subindo  - fui pro meu quarto , troquei de roupa , e como nao tinha mais nada pra fazer deitei e tirei uma foto . - 
FeBelfort_   Chora , me liga implora meu beijo de novo ♫ #Perdeu 

Paz e amor é o que eu quero pra nós ✌❤🎶
15200 Likes
rafaellabeckran  vish amiga .............
por_vocney  Indireta pra alguém ?
GilCebola  Até que enfiim ficou gatona . kkkkkkkkkkkk 
GuiPitta_  eita que o negócio TÁ pegando fogo . 
njr11  kkkkkkkkkkkk essa é boa 
fefezetes_njr   Seja lá o que for BOLA PRA FRENTE .
usermasc   #Perdeu , quem foi o otário que deixou umamulher dessas escapar ?
Lanado_ney  tomou um toco foi , otária !
taradinhas_feeney    hmm , agora o @njr11 pode partir pra cima , CASA COM ELA NEY
Nem quis ver mais os comentários.  Já que eu tava sumida do twitter resolvi entrar lá. 
@FeBelfort_  Uns dizem EU TE AMO sem saber o que é amar !
@world_Febelfort  Linda , olha isso .  - link - 
Entrei e lá tava assim .

Fernanda Belfort teria terminado affair !
 A filha da estilista Helena Belfort , após escandalo de espancamento , teria terminado um suposto affair. A beldade publicou uma foto com a seguinte legenda  "Chora , me liga implora meu beijo de novo ♫ #Perdeu "
 Paz e amor é o que eu quero pra nós ✌❤🎶
Sem contar que a foto rendeu comentários, inclusive do craque santista Neymar Jr.   O craque postou um comentário assim " kkkkkkkkkkkk essa é boa " . O que será que ele quis dizer com isso? Será mesmo que Fernanda terminou um "SUPOSTO" affair? Esperem os próximos capitulos. 
( Fonte :  Ego.globo.com )
Affê povo escroto ! - pensei - Tava lá de boa , quando meu celular toca. Olhei na tela e era nada mais nada menos , que o Junior . Resolvi nao atender .  
(...) 
Agora são 22:54 e eu estou editando uma foto pra postar, antes de descer pra ir pra balada com geral .  
FeBelfort_  Partiu Balada ?
Woool ... Buenooos dias 😍😍✌
Descii e lá estava o bonde todo , e graças a Deus a Vacabelli nao estava. 
Cumprimentei todos , menos o Junior que só me olhou. Na hora da divisão do carro , a Rafaella praticamente de obrigou a ir com ela e com as meninas no carro dele, e eu fui né. Chegamos na porta dos fundos da balada, todos sairam , na hora que eu ia sair ele me segurou . 
Junior : Quero falar com você.
Fe : .............................

Como havia dito , to completamente sem criatividade. Então, ACEITO TODAS as sugestões. É importante pra mim saber o que vocês gostariam que tivesse na história, então vao dando sugestões & situações pro próximo post . !
Beijos&Cheiros.

domingo, 24 de março de 2013

- Capitulo 9 -

-- Mudei a personagem denovooooo - 
..... A campainha toca , 
Junior:  Justo agora - fez bico e eu ri - 
Fe : Vai lá atender vai .  - ele foi e logo voltou com o Gil e o Gu - Convidei ?
Gil :  Educação mandou lembranças  -rimos e ele me deu um beijo na bochecha - 
Fe : Minha casa ta mal frequentada hein - o Gu fez o mesmo, os dois sentaram num sofá e eu e o Ju em outro - 
Gu :  o que cês tavam fazendo heein ?
Junior : "tavam" nada , IAMOS fazer  - riu -
Fe : cala a boca oooow, - dei um tapa no braço dele - 
Gil:  safadinhoooos  - riu - 
Gu:  mais é sério ? vocês tavam ficando 
Fe:  nao 
Gil : por que você nao quer, o Junin deve ta doidoo já - rimos - 
Junior :  ooow , vamos almoçar lá em casa  ?
Gu : bora, 
Fe : pera, vou me arrumar .  - subii , soltei meu cabelo, coloquei uma regatiinha branca um shorts, e minhas havaianas. Aproveitei e tirei uma foto . 
FeBelfort_  Bora usufruiir da melhor comida do mundo ? #TiaNadine to chegandoo . 

Descii e os folgadoos ja estavam na porta . 
Fe : Bora ? 
Gil : Bora  - fomos pro elevador, e o Juninho apertou a cobertura, Nao demorou muito e chegamos. O Ju abriu a porta & pra minha surpresa a dona benta da Vacabelli tava lá.  Entramos , cumprimentei a rafa, e os meninos foram logo se engraçando pro lado dela . - 
Junior :  Vai almoçar com a gente né Belli ?
Belli : acho que sim .  - ele falou alguma coisa no ouvido dela e os dois subiram de mao dada. Meu sangue ferveu. Tiipo , e as coisas que ele me disse quando eu tava no hospital ? ou será que ele falou aquilo pra tentar me iludiir ? - 
Rafa : Affê,  meninos vao jogando COD ai enquanto eu e a Fefa vamos falar com a minha mãe.  - fomos na cozinha, e encontramos a tia lavando as coisas que usouu pra fazer o almoço .  -  olha quem veio nos visitar mãe  - ela se virou e me viu -
Tia Ná : Oi minha filha , tudo bem ? - fui até ela e a dei um beijo na testa. Ficamos lá conversando até ela perguntar -  Cadê o Junior ?
Rafa : ta no quarto com a "amiguinha" dele - fez cara de nojo - 
Tia Ná :  esse Junior nao toma jeito hein 
Fe : pois é Tia. Mais então cade o tio ?
Tia Ná :  resolvendo algumas coisas do Juninho, ja ja ele chega . - O Tio chegou , almoçamos , infelizmente com a presença da Belli . Marcamos uma baladinha , pois é , eu nao podia mais eu precisava me divertiir, "deixaram' eu ir , mais os meninos tinham que "tomar" conta. Fui pra casa,  o Bernardo nao ia pra balada, foi dormir na casa de uma peguete dele. Deu a hora a rafa tava lá em casa , fui me arrumar e ela foi pro quarto de hospedes . Coloquei uma blusinha meia curta de onciinha , e uma saia preta. Fiz a Make e taals. Pedi pra Rafrita tiar uma foto minha e foi o que ela fez. - 
FeBelfort_    Curtii a noitee 
 E fala pra geral chama #azamiga 🎶
Nem fiquei vendo os comentários. Eu & a Rafa fomos pra casa dela, ficamos lá zoando com o Tio e com a Tia, quando o Junior desce de mao dada com a Dona benta, ela tava vestida assim - finge um pouco mais piriguete - , o Tio & principalmente a Tia nao gostaram nada né. 
Tia Ná : Carolina , você nao acha que exagerou na roupa nao ?
Belli :  Não por que ? 
Tio Ney :  Acho que ta curto demais 
Belli : olha a roupa dessa ai também - apontou pra mim - 
Fe :  eu tenho nome viu , e outra olha a diferença da minha roupra pra sua .
Junior  :  Fernanda nao começa . Vamos logo pra balada.  - disse bravo -
Fe :  " Fernanda Nao começa " ? O que eu fiz demais ? Eu tava quieta no meu canto .
Junior : você adora uma confusão .  Que saco , sempre tem que implicar com os outros - alterou a voz - 
Tio Ney:  Junior, o que ta em questao aqui , nao é a Fernanda. Olha como você ta falando com ela. 
Fe : Deixa tio . Esse idiota só sabe falar com os outros assim . Uma hora se declara e fala que teve medo de me perder, outra me trata como se eu fosse um nada, Aliás , deve ser isso que eu sou pra você né Junior ? Mais ó , quando cansar de comer essa daí , nao me procura beleza ? - sai e fui pra "Minha" casa. Tranquei a porta , subi tirei a make, vesti um pijama e chorei , não sei por que , mais me deu vontade de chorar , acabei pegando no sono . 
Acordei com  uma barulheira vindo da sala , Levantei , fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti um short & uma blusa do mickey. Fiz um coque no cabelo e desci, encontrando na sala ...........

Namooral , to sem criatividade. Mandem sugestões por favor .
TODAS sugestões serao bem - vindas. 
Eaaaa, Valeu pelos comentáriios, Fofaleetes . 
Continua ?

sexta-feira, 22 de março de 2013

- Capitulo 8 -

........... uma enfermeira entra no quarto .
Enfermeira:  Desculpa atrapalhar, mais é que o doutor pediu um exame de sangue & eu preciso fazer a coleta agora.  
Júnior :  tudo bem , nao atrapalhou nada não.  - sorriu de canto - 
A enfermeira fez a coleta de sangue & depois saiu . Logo em seguida o Junior teve que ir embora.
(...) 3 semanas se passaram.
  Nessas 3 semanas, nao teve muita coisa diferente. O Bernardo - meu irmão - Veio me visitar assim que soube, ele nao tinha vindo antes por que estava viajando a trabalho. O bonde do toiss também, iam e me levavam agradinhos. Recebii bastante presentes de fãs. Minha mãe nao deu as caras, ainda nao conseguimos falar com ela nem por telefone, Ja saiu na midia , que a filha da Estilista Helena Belfort , foi parar no hospital, mais ainda nao foi divulgado o motivo, e já sabem que ela nao foi me visitar , e que o Neymar nao saia do hospital pra me ver. O boletim de ocorrencia foi feito, e até agora o Mauro nao foi encontrado. Fiz exame de corpo de delito , os policias foram até meu quarto pra eu poder prestar depoimento. Graças a Deus, nao tive nada sério, só vou ter que me cuidar muito , pelo menos por enquanto. meu rosto ainda esta com algumas cicatrizes só quase nao da pra ver. A facada na minha coxa, nao teve nada grave e ja esta tudo bem, só esta com uma marca mais o médico disse que vai sumir. Ja a minha facada abaixo da costela , vai me dar um pouco de trabalho. Vou ter que tomar MUITO cuidado, ainda estou com os pontos, e um curativo. Uma enfermeira vai vir a cada 2 dias pra trocar o curativo. Agora vou morar com meu irmão, e o mesmo ja foi até a casa da nossa mae buscar todas minhs coisas. Eu & o Junior  continuamos a falar besteiras, mais sem fazer nada , nem beijinho estamos trocando mais. 
(...)
° Quinta - Feira
Bom , é hoje que eu vou ter alta, mais vou ter que tomar um monte de remédio em casa.
Agora são 10:51 , a enfermeira ta me ajudando a tomar banho - affê - , saí do banho , fiz um rabo de cavalo alto , - com um pouco de dificuldade pois a regiao da minha costela esta dolorida - , & a enfermeira ajudou eu a me vestir. Calcei minha rasteirinha, e logo meu irmao chegou pra me levar. Assinamos uns papéis la e fomos. O caminh inteiro fomos ouvindo , Pollo, e conversando , Chegamos no prédio , subimos e eu fui pro quarto que agora era meu , e estava tudo bem decorado, irmão prendado o meu né ? kkk. Fui tomar outro banho , pra "tirar" o cheiro de hospital, coloquei a proteção no curativo e tomei um banho delicia. Saí me sequei , passei meus hidratantes, & ja coloquei meu pijama, fiz um coque mal feito e calcei minhas havaianas. Descii e nao vi meu irmão na sala, fui pra cozinha e o encontrei lá.
Fe :  Vai fazer algo pra sua irmãzinha linda comer ?  - ri e me sentei -
Bernardo :  Nao ia fazer, mais como hoje eu estou bonzinho vou te fazer um misto - riu e fez - Toma, - me serviu o misto, com um suco de laranja -  Fefa, vou ter que ir trabalhar  
Fe :  aaaaaa  - fiz cara triste - jura que voce tem que ir ?
Bernardo : Juro , 
Fe : vai demorar ? 
Bernardo : Não sei , acho que lá pelas 15:00 eu volto , 
Fe : entao vou almoçar na tia . 
Bernardo : Tá, mais agora deixa eu ir .   -  me deu um beijo na testa e saiu -
Lavei o que sujei , e fui pra sala assistir. Coloquei no Bob Divo Esponja, e me acomodei no sofá. Fiquei lá pensando , o por que da minha mãe esta incomunicavél , meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando . Fui até o olho mágico e lá estava ele . Abri a porta e o encarei com um sorriso . 
Fe : visita do jogador  - ri e dei um beijo em seu rosto - 
Junior :  Vim fazer compania pra princesa  - riu 
Fe :  entra vai - ele entrou e nós sentamos no sofá, um do lado do outro - 
Junior : ta sozinha ?
Fe :  uhum ,  - ele me olhou safado -  Nem me olha assim ta . - ri -
Júnior : oxi, nao fiz nada ,  - rimos - 
Fe : posso fazer uma coisa que estou com vontade ? 
Júnior : pode ué  - me aproximei e o beijei . Nesse beijo , um flash beck passou pela minha cabeça. Todas as transas, as besteiras no pé do ouvido . Ele delicadamente, foi me deitando no sofá, e ficando por cima de mim.  Ele foi passando a mao no me quadril, e eu ja estava com a mao por dentro de sua blusa.  Quando o negócio estava esquentando mesmo ..........


Gentee, valeu mesmo pelos comentários. Aceito sugestões, pois faço a Fiic pra VOCÊS , entao qualquer idéia é só falar.  A partir de agora , a fiic vai tomar rumos diferentes, porém as safadezas vao continuar. e prometo deixar as cenas HOT , bem mais interessantes & picantes. Leiam meu outro bloog, ta no comeciinho , e meio xoxô , mais vai melhorar, pqe estou com cada idéeia , que pelo amor de Deeus , rsrs ' 
ney-corpoealma.blogspot.com
Maais iaê continuaa? 

quarta-feira, 20 de março de 2013

- Capitulo 7 -

Dr°  : Vocês são a família da Fernanda Belfort ?  - se aproximou de nós
Tia Ná : Sim  
Junior :  Ela ta bem doutor ?
Dr°  :  Bom , conseguimos reanimá-la, agora ela está bem , ta tudo normal, demos um calmante pra ela, e agora ela esta dormindo . A facada perto da costela , nao foi tao grave, porém dêem graças a Deus, por que se tivesse sido a alguns centimetros a cima , seria bem mais grave. 
Tio Ney :  E por que ela teve a parada Cardiorespiratoria ?
Dr ° :  Por emoçoes, mais também pela facada, eu disse que nao foi tao grave, mais ela nao deixa de apresentar riscos. Como ela está fraca ,  e tinha acabado de acordar,enfim,  juntou uma série de motivos pra ela vir a ter complicações, mais conseguimos ranima-la. 
Rafa : Graças a Deus 
Dr°  :  Ela chegou aqui com , a blusa rasgada, e pelo rosto dela, ela deve ter sido espancada. Voces sabem de alguma coisa ?  Por que esta na cara que ela foi vitima de agressao, e temos que chamar a policia. 
Tia Ná : Entao doutor - contei pra ele , que ficou pasmo .Teriamos que ir na delegacia, fazer B.O  , entao o Junior ficou no hospital , e eu e o Neymar fomos pra casa levar a Rafa, e depois rumo a delegacia. -
* Tia Ná OFF *
   Acordei novamente, e só vi o Juninho sentado numa poltrona que estava ao lado da minha cama.
Fe ;  Cadê os outros ? - perguntei o olhando -
Junior ;  a Rafinha foi pra casa , & meus pais na delegaciia 
Fe :  minha mae apareceu , ou ligou ?
Junior :  ainda nao conseguimos falar com ela .
Fe  :  Cê sabe quanto tempo vou ficar aqui ?  
Junior :  Não tem tempo certo, sua alta vai depender da sua melhora  - me olhou com os olhos marejados -
Fe  ;  quero tirar isso  - disse me referindo ao tubo que me fazia respirar -
Junior  ;  se Deus quiser, logo mais voce vai conseguir respirar sozinha, e ai vao poder tirar - uma lagrima desceu  -
Fe :  Ju ... Voce ta chorando ?  -  logo ele limpou a lagrima  -  nao fica assim nao, eu vou ficar bem ,  - peguei na mão dele - 
Junior :  tive medo de te perder,  nao sei o que aconteceeu ,  mais quando vi você estremecer e ter a parada cardiorespiratoria,  me deu algo estranho no peito , um nó na garganta. Como se nunca mais fosse te ver, te abraçar , te beijar , ou entao nao poder ver o que eu mais amo em você,  o seu sorriso .  - sorriu e acariciou meu rosto . Nessa hora ja estava derretida né, tava até chorando ,  - Para de chorar que eu falei o que eu sentia pra ver se te animava .  - sorriu -
Fe :  Você é um fofo ,  - mesmo com um turbilhao de sentimento consegui sorri , - 
Junior :  é isso ai que eu gosto,  te ver sorrindo . - sorrimos -  to com vontade . ... 
Fe :  oxi , de que ?
Junior :  hmmmm deixa eu ver ,  - fez cara pensativa e me olhou de volta - to com vontade de te beijar,  posso ?
Fe  :  pode , mais nao acostuma  - ri -
Junior :  nem assim deixa de ser marrenta hein ,  - riu e me beijou , um beijo bom , que acalma a alma .  Nao posso dizer que estou apaixonada, mais to sentindo algo estranho , só sei que isso é bom .  Logo paramos com um seliinho .  -  ai sim hein , isso que é beijo 
Fe :  cê adora me ver envergonhada né ?
Junior :  só um pouquinhoo  - rimos -  você é muito linda sabia ?
Fe  :  como é que você pode dizer que me acha linda , comigo nesse estado? Devo ta com a cara deformada .  - tirei o sorriso do rosto - 
Junior :  você é linda de qualquer jeito , sabe por que ?  - assenti que nao - por que sua beleza é interior . Voce nao é so linda por fora , cê é linda por dentro também .  Agora coloca um sorriso no rosto , e para de bobagem .  -  sorri - isso aê.  - ficamos nos olhando , ele foi se aproximando, cada vez mais , e quando estava prestes a me beijar ..........

Caraaca , veleeu pelos comentáarios heein.. 
O post nao ta grande ,  mais foi o que deu pra fazer. Mais eaii , gostaram do capitulo ?  Esse post foi meio românticoo , mais é só a Fe sair do hospital , que tudo volta ao normaal , ou nao .
Continua ?

segunda-feira, 18 de março de 2013

- Capitulo 6 -

....... Fe : O que voce acha que ta fazendo  ?  - me sentei rapido na cama - 
Mauro  :  Calma, só estava admirando a beldade que é voce - disse me olhando estranho - 
Fe : Você  ta louco é , querendo ou nao eu sou sua filha - levantei e ele continuou sentado -
Mauro :  sei que você é minha filha , por isso que é bom , -  levantou e se aproximou de mim - 
Fe : por isso que é bom o que oow ? Vaza do meu quarto - dei um passo pra tras -
Mauro :  Relaxa , é bom que a gente fica tudo em familia né - agarrou minha cintura e me aproximou dele - 
Fe : me solta , seu filha da puta .! - tentei me soltar mais foi em vão - 
Mauro : cala a boca , sua vadiazinha  - tentou me beijar , mais eu ia me desviando . - Nao é por bem, vai ser por maal .  - me jogou na cama , subiu em cima de miim e rasgou minha blusa, sem sucesso de rasga-la por completa , pois só rasgou até a parte de baixo de onde fica o meu seio esquerdo . E ele tentava me beijar, eu me debatia tentando sair dos braços dele , e era tudo em vão. Num momento de distraçãoo , consegui dar um chute em seu pênis, logo o mesmo se encolheu na cama , foi o momento em que saí do quarto e desci as escadas correndo, sei lá, pela primeira vez na minha vida fiquei com medo ,  pra tudo e pra todos eu sempre fui marrenta, brava, a que sempre resolvia tudo sem medo, porém , querendo ou nao , ele é meu pai e realmente fiquei assustada com a situaçao. Nem deu tempo de chegar até a porta, ele logo me agarrou pelos cabelos, me derrubou no chao e dessa veez , o objetivo dele nao era mais transar comigo , & sim me bater. Ele me esmurrou , como se estivesse batendo em um homem, logo senti meu rosto quente e adormecido. Mesmo tentando me defender com as maos , ele nao parava , me dava socos com ódio, como se a intenção fosse me matar, Ele levantou e foi me arrastando pelos cabelos até a cozinha , chegando lá, pegou uma faca & colocou no meu pescoço sem me furar -  E agora, cadê a marrenta ?  - nao consegui nem chorar , só senti a faca perfurando minha coxa direita, tentei levantar e correr , e como das outras vezes, foi em vão, ele só me levantou pelos cabelos e me deu uma facada perto da costela. Não sei de onde tirei forças , mais noovamente dei um chute em seu membro, só que mais forte, ele caiu no chao e a unica coisa que conseguii foi sair correndo, com dificuldades, mais corri. Sai de casa , e o primeiro carro que vi pela frente pedi pra parar. Dentro do carro estava uma moça , que assim que abaixou o vidro e me viu daquele jeito se assustou. - 
Fe : Moça me ajuda pelo amor de Deus  
xXxXx: : Entra ai - ela ficou mais assustada ainda, quando me viu de perto - vamos pro hospital agora 
Fe : NÃO , me leva pra casa da minha madrinha por favor,  - ela só assentiu e eu fui explicando o caminho pra ela. Nao tinha forças nem pra chorar . O caminho foi em silêncio, - Moça é aqui.
xXxXxX: : Nao quer que eu te leve até lá, ?
Fe  :  Não precisa moça muito obrigada ,   - saí do carro em disparada, nao sei nem se a moça foi embora, entrei no prédio da Tia Na , nao falei com porteiro nem nada, só passei direto , sentindo muitas dorees, sentia que meu rosto estava desfigurado, estava sentindo muita dificuldade pra respirar, & em nenhum momento tirei a mao de perto da costela, onde levei a facada "pior",  por sorte o elevador estava parado e vazio, apertei a cobertura e fui. O elevador chegou , e por fim apertei a campainha. Quem atende é a Rafa -  Socorro rafa ! 

Rafa : MEU DEUS , MÃAAAAAAAAAE - ela me ajudou a entrar, e me sentou no sofá, logo desce a tia , o tio & o Juninho. -
Tia: Meu Deus o que aconteceu Fernanda 
Fe  :  Mauro      -   foi a única coisa que conseguii dizer , depois apagueei  - 
* Rafa ON *
Estava em casa assistindo, quando a campainha toca. Quando eu abro, vejo a Fernanda sangrando muito, com a blusa rasgada, com o rosto insanguentado & todo roxo com marcas de cortes.
* Rafa OFF *
               Acordei , olhei em volta e vi a Tia Ná chorando e ao mesmo tempo consolando a Rafa , o Tio Ney & o Juninho sentados com a cabeça baixa. Logo me vi cheia de aparelhos, e com um tubo na garganta. Logo eles perceberam que eu havia acordado.
Tia Ná : Filha você ta bem ?  -  se levantou e foi pra perto de mim -
Fe  :  to , mais ou menos. Por que tem isso aqui ?  - peguei no tubo que estava enfiado na minha garganta -
Tia Ná  :  é pra você poder respirar. 
Fe  :  Por que ?  - disse com dificuldades -
Tio Ney :  por que sem ele você nao consegue respirar soziinha. - se aproximou também - 
Tia Ná :  Quem fez isso com você minha filhaa ? 
Fe  :  O Mauro 
Junior : OQUE ? 
Rafa : Meu Deus do céu - abaixou a cabeça - 
Tio Ney : explica isso Fe 
Fe : - contei tudo, com dificuldades pra falar -  , foi quando nao vi mais nada . - Nessa hora a tia estava em prantoos .
Junior : Eu vou matar esse cara - disse bravo -
Rafa : Calma Junior, 
Tio Ney : é , Calma. Mais violencia nao vai levar a nada .
Fe : Já ligaram pra minha mãe ?
Tia Ná : Nem o hospital , nem a gente conseguiu falar com ela. 

Tio Ney: Mais eles nao iam voltar só amanhã ? 
Fe : iaam , mais acho que só ele voltou . 
  Ficamos conversando um pouco, com eles sempre me apoiando & me aconselhando quando sinto algo estranho, meu corpo estremecer, minha vista sumir & uma falta de ar .
Fe  :  Tia, acho que to .......
* Tia Ná ON *
Estavamos lá, conversando quando percebo que a Fe , estva mudando a feição do rosto, de repente ela começa a estremecer, a única coisa que ela conseguiu dizer foi:
Fe : Tia, acho que to .......
         Logo o aparelho que monitora os batimentos cardíacos dela começa a apitar e a diminuir. de repente ele zera. Médicos e enfermeiros entram correndo com muitos aparelhos. Tivemos que sair dalí, pois ela estava na UTI, Depois de uns 10 minutos, um enfermeiro saí, diz que ela teve uma parada Cardiorespiratória , e que no momento que o aparelho zerou , foi o coração que parou de bater, depois ela disse que o médico viria falar com a gente . 
Ficamos esperando lá , desesperados , quandoo médico saí .
Dr° ...............


Iaêe gentee, gostaraam ? Resolvi meu problema e consegui postar hoje ! E essa história da tentativa de estupro da Fe ? O que será que vai acontecer ? Comenteeem por favoor, me digam o que estao achando. 
Continua ?

domingo, 17 de março de 2013

- Aviiso -


 ° Gentee, desculpaa. Mais estou com alguns probleminhaas ,e só poderei postar a partir de terça feira.
                               Foooi Mal . Prometo que compenso , com um post grande..

sexta-feira, 15 de março de 2013

- Capitulo 5 -

                Dedicadoo a Jéeh Alvees.
   Mudei a personageem -      olhem lá na introduçao e no 2° capitulo, fiz uma mudancinhaa .
  Acordeei , olhei pro ladoo e o ney ainda tava dormindo como um anjo,  peguei o iphone pra ver a hora, e era 11:34. Levantei com cuidado pra nao acordaar o seer que estava ao meu lado, fui ao banehiro, fiiz minhas higienes  tomei um banho delicia, saí me sequei & me vestii, calceei minhas havaianas e fui acordar o anjoo que estava na minha cama.
Fe :  Acoorda preguiçaa  - beijeei seu pescoço - 
Junior :  hmmmmm - resmungou - quero nao - disse de olhos fechados -
Fe : acordaa vaai - peguei em seu membro por cima da cueca - 
Junior :  nossa , quero acordar assim todos os diias  - riu e sentou na cama -
Fe :  vou desceer pra fazer o cafée .  - saii do quarto, descii , fui pra cozinha e coloquei a mesa, comecei a tomar café e o bonitao ainda nao tinha desciido . Mais logo ele desce, lindo & cheroso - . Agoora siim, bom dia - ri e ele me deu um selinho - abusado - ele riu e sentou de frente pra mim -
Júnior :  sobre nossa conversa, por que você tem tanto medo assim ? - se serviiu -
Fe : Juraa que você vai querer falar disso ? - ele assentiu - Aaain, eu tenho medo de me envolveer demais  e descobriir que acabei sendo só mais uma pra sua coleçaao. 
Junior : Maais do tempo que a gente fiica , você acha que se voce fosse só mais uma eu teria ficado com você todas essas vezes ? 
Fe :  aah , mais sei lá, uma coisa é voce estar ficando sem comprisso, maais se eu me envoolveer demais isso pode mudar e eu nao quero.
Júnior  :  nem tentar ? 
Fe : vamo mudar de assunto . - levantei e coloquei o que sujei na pia e comecei a lavar - 
Junior : tudo beem - colocou o que sujou lá - to indo , daqui a pouco tenho treino 
Fe :  beleza - ele me deu um beijo rapido e saiu . Terminei de lavar a louça e fui pra sala. Fiqueei pensando em tudoo que o Junior vem me dizendoo, mais sei lá nao quero me envolver. Tava la perdida nos meus pensamentos quando sou interrompida pelo meu celular tocandoo, era a Renata -
-      Inico   -
Fe : Oooi 
Re :  iae beleza ?
Fe :  blz, e você ja parou de dar pro meu irmao ?  - rimos -
Re :  Aii que horror, mais só liguei pra avisar que estou indo aêe
Fe :  olha a folga heein,  - ri - tudo beem , vem logoo 
Re :  ta tchaau . 
-      Fim    -
Demoroou um tempo e logo ela chegaa , abri a porta pra mesma e ela entrou , nos sentamos no sofa e começamos a conversar.
Re :  e você e o juninho heein ?
Fe : vish , mô B.O  - ri fraco -
Re : por que ?
Fe : ele ta com uns papo doido, aee.
Re : pode ir me contando - contei tudoo até da transa e ela só fez riir - 
Fe :  da pra parar de rir ?
Re : amigaa , eu acho que ele ta apaixonado por você.
Fe : - gargalhei - atáa, ele só quer é me comer com frequênciia 
Re : Boom, é o que eu acho . 
Fe : eu nao acredito muito. Mais vamos mudar de assunto né .
         Elaa ficou a tardee toda comigoo , logo depoois fooi embora. Umas 22:00 fui fazeer minha jantaa . Janteei, depois subii, tomeei outro banho, vestii meu pijaminhaa e deiteei . Resolvii entrar no ask , faz tempo que nao respondiia o povoo
@FeBelfort_  vem de ask -link ask - 
Entreei e tinha algumaa perguntinhaas
O que te atrai em um homem ?
- a sinceridade  
Você ja ficou com o Neymar ? 
-  Nãaao 
Sua vaca, ridiculaa. deve ser doida pra dar pro bonde do toiss 
- Vazaa recalcadaa.
A Renatinha ta namorando seu irmão ?
- Neem , 
Deliciia , vem dormiir aqui na minha cama 
-  hahahaha , SONHA queriido
   Namoraal, tinha cada coisa idiotaa lá que resolvii sair. Levanteei da cama, fui escovaar os dentes. Depois deitei novameente e capoteei .
  Acordeei no domingoo com alguéem acariciando meu bumbum , abri os olhos devagar e quando eu olho me assusto, era o Mauro.
Fe : .....................

Entaao , Nao foi post grandee, justamente pra deixaar a imaginação de vocês preparadas pro proximo capituloo, que terá briigas, tentatiiva de estuproo OOW , e pra adiantaar, a mae da Fe nao vaii acrediitar nela quando ela contar o que aconteceeu . Entaao é isso , proximo post , vai estar mais dramatiico. 
Continua ?
Beijos&Cheiroos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Em Breve

Tchuucas da minha Life, estou com uma fic nova. NÃO, abandonarei essa . Entãao da uma olhadinhaa lá
http://ney-corpoealma.blogspot.com.br/2013/03/em-breve.html

Aviso

 Vou ficar sem tempo pra escrever, então só vou poder postar dia 15/03 - sexta -feira - Mais , PROMETO, que compenso pelos dias que deixei de postar, e pelo capitulo anterior que achei que nao ficou legal.
BEIJOS&CHEIROS.

segunda-feira, 11 de março de 2013

- Capitulo 4 -

Super Indicoo ==>  neymarjr-negoblu.blospot.com

  e quando olhamos pra porta........ Estava a Tia Nadine & a Rafa na porta nos olhando & rindo
Rafa :   xiiiii, o Davi ficou de vela é ?   - riu -
Tia Na:   Vocês estão namorando ?  - se sentou no sofá já que estavamos no chao -
Fe :   Não tiia, foi só um beijo que nao vai mais acontecer - me levantei do chao e me sentei do seu lado - 
Júnior:   por que você não quer né  - riu -
Rafa ; xiii -riu-
Tia Na:   aaaaah, eu queria tanto que você fosse minha nora - sorriu -
Fe :  vish, nao viaja tiia  - ri- mais entaao, to indoo nessa, beiju, beiju, beiju  
Rafa: a vaai nãao - fez bicoo - 
Fe :   tem que ir negaa , quase nao parei em casa , to com saudade da minha véia - rimos - 
Tia Na:   entao ta ne
Fe  :  tchau - dei um beijo na tia & na rafritchaa, enchiii o DL de beijoos&Cheiros e quando fui me despedir do Júnior o danado me deu um beijo no canto da booca. rs ' . Saí de lá chamei um taxii & fui que fui. Quando cheguei em casa por volta das 14:41, e tinha um bilhete da minha mãe na mesinha de centro da sala, " Filha, eu tive que ir em uma convenção de moda, aqui no rio, e o seu pai veio junto. Só volto segunda-feira . Se cuida viiu ? Beijos ".
  Pois é vou ter que ficar em casa sozinhaa. Resolvii ligar pra Renatchêenha , 
 -  Inicio da Ligação - 
Re: alôo - ouvi meio que um gemido -
Fe :  fala vadiia, sou eu - o gemido ficou forte - o que você ta fazendo ?
Re :  to na casa do seu irmão 
Fe  : ta explicado o por que dos gemidos , depois te ligo tchau
Ela simplesmente ela desligoou na minha cara. rs' . Subii pro meu quarto , tomei um banho deliciia e ja coloquei minha camisolinhaa, pretendia ficar em casa dia todo. Deixei meu cabeloo solto mesmo, e descii . Fiiz um almocinhoo TOP pra miim. E minha tarde se passou, fiqueei me casa o dia todo de camisola mesmo , agora são 22:30, eu to no meu quarto , e to lendo a mensagem que o Júnior me mandou no whats 
" Ta fazendo o que deliciia ? "
respondii 
" Nadiis, to soziinha , hehe (6'  "
Ju:
" Huum , to passando aê blz ? "
Eu:
" Vem que veem " 
Nãao sei o que me deu, mais tava com saudade do corpo do moreno deliciia . Passa-se uns 20 minutos, e a campainhaa tocaa, eu desço pra atendeer de camisola mesmo. E sim , era , ele , com uma mochilinha nas costas :
Júnior  : que recepção heein - me olhoou de cima a baixo e mordeu o lábio -
Fe : cala boca que eu to assim o dia todoo - ele entrou e eu fechei a porta -
Júniior :  Vou dormir aqui blz ?  - se sentou no sofá -
Fe  : que abusoo -rimos- mais levantaa, vamos pro quartoo - o puxeei -
Júnior : aai sim heein  - entramos no quarto , ele deixou a mochilaa dele no cantinhoo e deitou na cama, pra provocar eu deitei de bumbum pra cima, lembrando que a camisola era curta & decotada -   Sóo sabe me provocar hein - mordeu minha bunda rs ' -
Fe : aai seu viado  - me virei pra ele - 
Júnior : eu sou o que ?  - ficou em cima de mim -
Fe  : V-I-A-D-O 
Júnior :  aé ?
Fee : é - sussurei em seu ouvidoo -
Júnior : entao você vai ver o viadoo - mordeu meu pescoçoo, foi dando beijinhos, mordiscando. Quando vii, a mão dele já estava dentro da camisola e ele ja tava sem blusa. Ele foi descendo os beijoos, chegou no decote , ele foi dando chupões nos meus seios, e ao mesmo tempo descendo a camisola, por fim ele me despiu, me deixando apenas de calciinha, que ele logo tratou de tirar. Era inacreditável como ele gostava de me torturar, ele abriu minhas pernas, e começou a dar beijinhos na minhaa bct . depois foi lambendo devagar, eu gemia o seu nome , fazendo com que ele me torturasse mais, quando cansou de me torturar, chupou com vontadee até sentir meu prazer em seu rosto. - Sua vez - disse num sussuro ao meu ouvido - 
Fe :  com todo prazeer - inverti as posições, fui beijandoo seu pescoçoo , descendo pelo seu MAGNIFICO tanquinho, cheguei na casa & a tirei com toda pressa, comecei a massagear o Junãao, por cima da cueca, e a excitação dele ja era MUITO, visivel, com toda lerdeza do mundo tirei sua cueca, e o junao , saltou pra fora. Fui dando beijinhos apenas na cabecinha, depois fui lambendo, e me excitando mais só de ouvir seu gemidos abafados. Nao me segurei e coloquei tudo na boca, ele pegou meu cabelo, meio que controlando meus movimentos, fui o mais fundo que consegui & logo senti minha boca encharcada com seu prazer. ele nao perdeu tempo & ficou por cima de mim novamente, pegou uma camisinha & me penetrou da melhor , mais prazerosa & rapida forma do mundo. Fizemos MUITAS posiçoes, experimentamos coisas novas, e depois de satisfeitos, fomos tomar banho . Lá rolou umas maos boobas, Saimos , coloquei apenas uma calcinha e um sutiã, e ele uma cueca, e dormimos agarradinhoos, e exautoos . 

-----------------
Gentee, não foi AQUELA postagem , mais é que to sem criatividade. Mais pra nao deixar vocês na mão, fiiz essa. A parte HOT , nao ficou muito booa. Mais prometo que na prooxima eu recompenso. Beijoo & muito obrigadaa pelos comentariios.

sábado, 9 de março de 2013

- Capitulo 3 -

e logo atrás a ..... Carol Belli  - afê - , a outra tava com um short que mais parecia uma calcinha.
Júnior :  Iaêe suas feiias  - deu um beijo no rosto da Rafa e um no meu -
Fe : vish,  se inxerga oow,  
Rafa : Feias , só no seu sonho  - riu -
Carol Belli: Oi gentee  - Sorriu forçado , namoral, que voz enjoada -
Rafa: Ooi 
Fe : Tchau procêes, - nem me dei o trabalho de cumprimentar a dona benta ' kkk -
Júnior : só por que eu chegueei ?  - riu -
Fe : Não  sei se você esqueceu , mais já são 17:35 e mais tarde tem baladinhaa,
Carol Belli : Você também vai ?
Fe : Vou, algum problema ?
Carol Belli: nenhum - sorriu sinica-
Fe : atha, achei que tinha . Entao tchau pra quem fica , rafa me leva na porta 
Rafa : nossa, a porta ta quase o seu lado e voce quer a minha compania pra ir daqui ali ? Tudo isso é amor ?
Fe : Nao viaja Rafriitas, Cê ta sonhando demais  - rimos e o Júnior e a outra ja tinham subido . a rafa me levou até a porta, nos despedimos e eu fui pra casa . Cheguei em casa e o Mauro tava na sala com uma piriguete que o vestido mais parecia uma toalha enrolada, ela tava quase em cima dele, e eu percebi que nao tinha ninguém em casa. - Não sabia que minha casa agora virou bordel .
Mauro : Fernanda cala a boca
Fe : cala a boca por que, a piranha ai vai se ofender é ?
Piriguete: Piranha nada , eu tenho nome 
Fe : você me dizendo seu nome , vai mudar o fato de você estar quase pelada e em cima do marido da dona da casa ?
Mauro : Fernanda chega , sobe antes que eu me estresse
Fe : se você se estressar cê vai fazer o que em seu vacilão - fui me aproximando dele - 
Piriguete : nossa é assim que ela fala com você ?
Mauro : cala a boca Micaele , nao complica. Fernanda Por favor sobe .
Fe : Vou subir , mais é por que daqui a pouco tenho que ir pro rolê, mais se eu trombar essa vagabunda aqui eu quebro a cara dela. falando nisso, some daqui agoraa, eu vou subir e quando eu descer se você ainda tiver aqui, você vai embora arrastada - nem deixei eles falarem subi batendo os pés, entrei e como ainda tava cedo resolvi dormir um pouco, tirei a sandalia , e fiquei pensando , cara , se eu nao chegasse eles iam se comer ali mesmo . de tanto pensar acabei dormindo. acordei do nada, olhei pra minha cama e o desgraçado do Mauro tava sentado me olhando - O que cê ta fazendo aqui oow, vaza !
Mauro : ela ja foi embora
Fe : acho bom , agora some da minha frente
Mauro : você vai contar pra sua mãe ?
Fe : Dessa vez passa, mais da proxima sou EU que vou tomar providencias. Mais alguma coisa ?
Mauro : Não
Fe : entao VAZA .
Ele saiu e eu fiquei imaginando, oque será que ele tava olhando.? Bom, nem quis me estressar com isso. olhei no relógio e Putzz , já sao 19:30, caraca dormi demais. Levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho delicia, lavando o cabelo. Saí, me sequei , me enrolei no roupão, e fui secar o cabelo, depois de seco passei uma pranchinha básica, o deixei solto mesmo e pronto , tava Lindo . Fui escolher uma roupa, e como hoje era noite de funk, resolvi ir de short. depois de tanto fuçar no meu closet , achei um look que preste. Me arrumei, fiiz um make e coloquei tudo que iria precisar na minha bolsa. e arrumei minha mini-malinha, ja que iria dormir na casa da rafa. Recebi uma mensagem da mesma, deizendo que estava la embaixo já. Desci e entrei no carro do Júnior, a Dona Benta tava no banco do passageiro a rafa atrás junto com a Ziza .
Fe : Zizoooca - dei um beijo no rosto -
Ziza : iaê sumiida .
Rafa: OI , Fernanda , eu tambem existo ta ?
Fe : aaaain que mina ciumenta - dei um abraço de lado -
O Júnior nem falou comigo e arrancou com o carro . Fomos o caminho todo rindo, e o Júnior meio que me ignorando. Chegamos na balada, o Júnior estacionou, e entramos, chegamos no camarote e o povo tavalá, cumprimentei o povo - Laila, Tayná, Geo, Gil. Gustavo, Gui, Marquit, Jota e o Victor Godoy - E fui pra pista com as meninas, tava lá dançando quando eu olho pro lado o Júnior só faltava comer a Carol Belli, Não sei por que mais eu fiquei com um sentimento estranho, mais blz. engoli aquela cena e saí de perto das meninas, fui andando & dançando. Resolvi ir ao bar , enquanto esperava minha bebida quem vem falar comigo ? Acertou quem pensou Neymar Jr.
Júnior: Sabia que você ta linda ?
Fe : agora que cê vem falar comigo ?
Júnior : Foi mal aaêe
Fe : suavee, 
Júnior : to com vontade de te ter 
Fe : vai lá com a Carol Belli - disse debochada -
Júnior : Ta com ciume ?
Fe : Claro que não, mais parece que você esqueceu que eu existo , só porque ta com ela
Júnior : aa , mais minha relação com ela é tipo a mesma que eu tenho com você 
Fe : você ta me comparando com essa vaca ?
Júnior : não mais, eu só transo com ela , igual eu faço com você 
Fe : quem vê assim parece que eu sou piriguete igual ela .
Júnior : não foi isso que eu quis dizer , mais nao foi você mesma que quis assim , só sexo ?
Fe : Foi , mais não precisa me lembrar que é SÓ isso que você  quer comigo .
Júnior : por que ? você pretende ter outrp tipo de relação comigo ?
Fe : Não, mais do jeito que você fala parece que eu só sirvo pra transar com você
Júnior : Desculpa, mais nao foi isso que eu quis dizer 
Fe : Beleza , to acostumada  - a minha bebida chegou e eu saí sem nem deixar ele responder nada, Fui pra pista e me acabeei. E minha noite foi assim, ver o Júnior se pegando com a Dona Benta, não era ciúme mais também nao precisava esfregar na minha cara aquela cena. Quando eles davam um tempo de se agarrar , eu olhava pra ele, ele olhava pra mim e nós dois disfarçavamos os olhares . Umas 3:45 , fomos embora, na mesma formação. Ele deixou a Carol Belli no hotel , a Ziza na casa dela , e fomos rumo a casa dele. Chegamos, ele estacionou, descemos do carro , fomos pro elevador, entramos e fomos rumo a cobertura. Tudo isso comigo e com a rafa conversando , por que ele estava em silêncio, o tempo todo. Chegamos, entramos na casa deles, e eu e a rafa fomos direto pro quarto, ela foi tomar banho, e eu fiquei esperando ela, depois ela saiu eu entrei tirei a maquiagem, depois tomei um banho delicia & vesti meu pijama, fiz um coque mal feito no cabelo, saí do banheiro e me deitei do lado da Rafa - Boa noite nega .
Rafa :  Boa noitee branquela. 
      Acordei, olhei pro lado e a Rafa nao estava, Peguei meu iphone pra olhar as horas & eram 10:14 . Levantei, fui ao banheiro tomei um banho divinamente delicioso & me vestii, Calcei uma rasteirinha. Fiz uma trança de lado & descii. Cheguei na cozinha e estavam todos tomando café.
Fe : Bom dia  -  dei um beijo na tia e no tio - 
Todos; Bom dia - sentei e me servi -
Tia Nadine: E a balada como foi ?
Rafa : Foi dahoraa, a Fee nao parava um minuto se quer .  -rimos-
Tio Ney: Fernanda , Fernanda
Fe : tem que aproveitar né tiio  
Tio Ney:  Você cuidou dessas meninas Juninho ?
Júnior : Cuideii, do meu jeito mais cuidei.  
Fe :  Nossa, tio, nao preciso que cuidem de mim nao.
Rafa : nem de miim
Tomamos café, nesse clima, depois o tio foi resolver uma coisas do Júnior , o Júnior subiu e eu , a Rafa & a Tiia fomos pra sala. Ficamos conversando, depois de uns 20 minutos o moreno sedução desce , mais cheiroso do que ja estava .
Júnior : Fe , vamos comigo buscar o Davi ?
Fe : nãao eu vou ficar aqui pra fazer compania pra tia e pra rafa
Tia Nadine: Vai lá Fe, eu e a rafa aproveitamos e vamos dar um pulinho no shopping .
Rafa: é fe, cê nao disse que tava com saudade da Carol .
Fe :  ta vamos vai ..
Fomos até o carro , entramos & ele deu partida, tudo isso em silêncio. Foi quando ele resolveu quebra-lo 
Júnior: Desculpa por ontem - sem tirar o olho da estrada -
Fe : Relaxa , to acostumada 
Júnior: é sériio , nao sabia que você ia ficar ofendida
Fe : tudo bem, esquece isso 
Ficamos mais uns minutinhos em silêncio quando mais uma vez ele o quebra
Júnior :  Não sei o que é , mais to sentindo algo diferente por você 
Fe : Tipo oque ? - olhei pra ele mesmo ele olhando pra frente -
Júniior :  sei lá , quando to com você me sinto bem, quando você é minha por inteira e está nos meus braços, nao quero mais te soltar pro mundo. Fico mal quando mesmo que sem querer te magoo. 
Fe :  tambéem sinto isso,  mais nao sei o que é, e nao sei se quero tentar descobrir 
Júnior : porque ?
Fe  :  tenho medo de me machucar .
Júnior :  se nao tentarmos nunca vamos descobrir o que é
Fe : mesmo assim , é melhor deixar as coisas como tá.
Júnior : ja que você quer assim.
  Chegamos , subimoos, Matei as saudades que tava da Caroolinda ,  e fui matando minhas saudades do gordoo no caminhoo. Chegamos na casa dele e a Tia & a Raafa nao tinham chegado. Ficamos brincando com o Davii na sala , até que ele diiz .
Júniior:  Filhoo, fala pra cabeça dura da tiia Fe, tentar a sorte comigo e juntos descobrir o que sentimos  - olhou pra mim -
Fe : Davii, fala pro ogro do seu pai que eu nao quero ser só mais uma na lista dele -olhei pra ele -
Júnior : Desde quando você vai ser só mais uma na minha lista ? se você sempre vai estar no topo dela .
Fe : você finje que me engana e eu finjo que acredito
Júnior:  meew,  você é muito marrenta
Fe : só nao quero me magoar , nem tomar decisoes precipitadas
Júnior : fica queta -se aproximou-
Fe : ãn ? - simplesmente ele me surpreendeu com um beijo. um beijo bom, cheio de dúvidas, só paramos com os gritinhos do Davii, e quando olhamos pra porta.........

Nao foi um post tãaaaaao grande maais foi maiior que os outroos. Muito obrigadaa pelos comentários. Se vocês tiverem sugestões é só falar, que aíi eu melhoroo. Mais eaíi, Continuaa ?

sexta-feira, 8 de março de 2013

- Capitulo 2 -

... Descii, liguei a tv, fiquei assistindo - avá -  e logo a porta abree, era a rafa
Rafa:  Fefezitaaa  - me abraçou e se sentou ao meu lado - 
Fe:  iae rafa suave ? 
Rafa:  de boaa, ta sozinha aqui ?  
Fe:  Nãao, o mala do seu irmão ta la em cima 
Rafaa :  iiiiiiiih , safadinhoos - riiu -
Fe:  ó as idéia manoo,  cê sabe que eu nao quero nada com seu irmão  - ri -
Rafa: ahaam , sei  - rimos - vou subir taa, nao va embora, que quando eu descer a gente vai assistir filmee. E cuiidado pro Junior nao te agarrar  - rimos -
Fe : Sobe logo Rafaeella  -  ela subiu e logo ele desceu, todo cheiroso  -
Júnior : vou dar uma saidinha blz ?
Fe : e eu la quero saber da sua vida ?  
Júnior :  eitaa CAVALA  - riu e me deu um tapa na cabeça - 
Fe : Viadoo,  - coloquei a mao onde ele bateu -
Júnior: nao era o que você tava dizendo quando gemia meu nome - me olhou safado -
Fe : Coisas de momento  - ele riu - Cê não ia sair ?  - ele assentiu - entao vai logo !
Júnior : Nossa, ta me expulsando da minha propria casa  - rimos - to indo lá, tchaau 
Fe : vai na fée  - ele saiiu e eu fiquei lá esperando a Rafa, aproveitei e tirei uma foto, peguei um ursinho de peluciia meu que tinha lá. - 
FeBelfort_  Tem que sorrir pra vida née ?  #Meu #AuAu #sorria #Deus #está #te #vendo .!!


1258 Likes
fe_mylove  Perfeitaa !
GuiPitta_ olha o auau dela dela , #auauDaFe kkkkkkkkk
juninho_prince  Juninho casa com elaa ?
neymeu_tesudo  casar com ela ? HAHAHAHAHA , NUNCA
GilCebola se liga no comentáario do GuiPitta_ #auauDaFe  kkkkkkkkk
njr11  hmmmm , #auauDaFe , kkkk
Parei de ver os comentários, ri demais com esses muleques bestas, e Logo a Rafa desce:
Fe : que filme vamos assistir ?  - perguntei e ela sentou no chão -
Rafa : que taal , " Primavera maluca" ?
Fe : pode seer, vamos la fazer pipoca  - fomos pra cozinha, fizemos pipoca, brigadeiro e fomos assistir filme , depois que o filme acabou , -  Cola aqui, vamoos tirar uma fotchenâaaa,  - rimos, ela se juntou a mim e tiramos - Nuss  ' como sou linda - rimos - 
Rafa : convencida nem um pouco  ,  posta logo 
Fe : Calmaa
FeBelfort_  pretaa, pretinhaa @rafaellabeckran #é #nóis
- finjam bem fingidoo - kk
1582 Likes
Ficamos conversando e tirando foto, logo a porta se abre e vimos o Júnior entrando e Logo atrás a .............

Post pequeno ? Siim. Mais é que to sem tempo, mais como o final de semana taêe. Hoje a noitee vou preparar um mega post pra postar amanhãa.. 

domingo, 3 de março de 2013

- Capitulo 1 -

° Sexta-Feira 

Acordei com o bagaço do meu iphone alarmando por causa do depertador ás 6:00 horas, mais quer saber, não vou pra facul hoje não. Voltei a dormir , Agora eu acordei por livre e espontanea vontade, olhei no relógio e era 11:25. Levantei , separei minha roupa e fui tomar um banho delicia. Saí, me sequei & me arrumei , passei uma make básica, peguei meu iphone e desci.Chegando na cozinha eu encontro minha mãe & o Mauro tomando café
Fe: Bom dia - sentei e me servi - 
Helena: Bom dia filha 
Mauro: essa blusa ta mostrando demais - me olhou -
Fe: Piada uma hora dessas ? - olhei pra ele -
Helena: Gente vamos tomar café em paz por favor, e aliás, nao era pra você ta na faculdade Fernanda ? 
Fe: tava com preguiça - e assim foi , o silêncio tomou conta, terminei meu café e disse - Mãe to indo la na casa do Bernardo ta ?
Helena: Ok filha - dei um beijo nela, fui no meu quarto peguei minha bolsa , e fui pra garagem, entrei no meu carro , & fui em direção á casa do beê. demorou uns 15 minutinhos, me identifiquei, entrei no condominio, parei em frente ao prédio dele e estacionei na vaga de visitantes. Como minha entrada era liberada entrei direto apertei o último andar ( ja que a cobertura era do Junior) saí do elevador e apertei a campainha & quem atendee, ele mesmo o Júnior - 
Júnior: Nossa  que isso hein - falou baixo - 
Fe: Oi pra você também - entrei e encontrei o bonde ( só os meninos ) na sala jogando COD - Iaê pessoas que me amam, 
Gui: Se acha - riu -
Gil: Nossa Fernandinha - me secou -
Bêrnardo: Quer um babador Gilmar - deu um tapinha na cabeça dele , dei um beijo no roosto de cada um e me sentei perto do Gustavo e logo recebo uma mensagem do Júnior que diz assim - 
" Nossa, vc ta uma delicinha "
Para: Júnioor
" Vai se fuder , rsrs "
Ele riu e olhou pra mim, 
Jota: Ta rindo do que ôow ?
Júnior: Nada não 
Fe: Bê , to com fome
Gui: é magra de ruim sá porra - rimos - 
Fe: Beê, to indo assaltar sua geladeira - ri e fui , tomei um iogurte de morango , tomei um todinho & voltei pra sala , eles tinham parado de jogar e estavam conversando - Gente , rola baladinha Hoje ?
Bernardo: Claro, toiss tava combinando de ir 
Fe: e onde vamos ?
Júnior: G-cei 
Fe: as meninas vão ?
Júnior: uhuum 
Fe: ebaa . - a tarde se passou os meninos foram embora umas 14:20 e só ficou o Júnior, na hora que ele disse que ia embra disse que ia com ele pra por que ia ver a Tia, me despedi do Bê e fomos pro elevador, entramos no elevador e ele soltou piada -
Júnior: to com saudade do seu corpo - disse no meu ouvido e eu arrepiei lógico -
Fe: quem sabe hoje depois da balada eu nao vou fazer uma visitinha no seu quarto, já que hoje vouu dormir na sua casa - disse no ouvido dele -
Júnior: vou te esperar lá minha gostosaa - disse no meu ouvido - 
a porta do elevador abriu e nós saimos, ele abriu a porta da casa dele, entramos e a tia Ná tava sentada no sofá assistindo tv 
Fe: Tiiiia - sentei do lado dela e a enchii de beijos -
Tia Ná: Ooi meu amor , tudo bem ?
Fe: tudo & a senhora ?
Tia Ná: to bem filha, 
Fe: cade a rafa ?
Tia Ná: na casa do Luckinhas - rimos -
Júnior : Oi mae eu to aqui também 
Tia Ná; Ciumentoo - deu um beijo nele e ele sentou no outro sofá -
Fe: Tia vou almoçar aqui - riimos -
Tia Ná: entao vai ter que almoçar com o Juninho por que ja estou de saída 
Fe: aaaa
Tia Ná: -riu- a comida ja ta pronta, a soniâ - empregada- ja foi , é só vocês almoçarem e mais tarde eu volto - me deu um beijo e no juninho e saiu -
Júnior : enfim sós - sentou do meu lado -
Fe: vamos almoçar que eu to com fome - levantei e fui pra cozinha ele veio atras , almoçamos e depois sentamos no sofá de novo-
Júnior : que tal a gente ir pro meu quarto hein - me deu um beijo no pescoço -
Fe: só se for agora - subimos nos agarrando , entramos no quarto dele & ele me jogou na cama -  Quero ver sua macheza 
Júnior : aée ? - ele me beijou , um beijo quente, cheio de desejo, as mãos bobas ja estavam rolando solta , tirei a camiseta dele e joguei longe, ele tirou minha blusa , meu sutiã & abocanhou meus seios. Inverti as posições , fiquei por cima e ele por baixo, fui beijando seu pescoço , seu tanquinho, cheguei na parte do short e vi o tamanho da sua exitação, comecei a massagear o Junão por cima do short , ouvir seus gemidos abafados me deixava mais molhadinha do que estava, tirei seu short, olhei pra ele com uma cara de safada e por fim tirei sua cueca, o junão saltou pra fora m lambi a cabecinha e ele gemeu, brinquei com suas bolas e logo coloquei todo seu membro em minha boca, chupei , lambi & logo senti ele gozar em minha boca. o deixei limpinho e ele inverteu as posições, tirou meu short , minha calcinha , e começou a brincar com meu clitoris, me enlouqueci, gemia feito uma cadela louca, logo ele começou a me chupar, quando estava quase gozando ele pegou uma camisinha, vestiu seu membro com a mesma, e colocou só a cabecinha na minha entradinhaa logo pedi -
Fe: mete logo gostoso - assim ele fez me penetrou com muita força, me enlouqueci mais - me chama de gostosa vaai - falei abafado no ouvido dele entre meus gemidos -
Júnior : minha gostosa, - trocamos as posições e eu sentei por cima dele, rebolei , cavalguei, gemi , kikei com a ajuda dele , ele falava besteiras pra mim & logo gozamos, caimos exaustos  pro lado - Nossa, cada dia me surpreende - deu uma risada goxtosaa - 
Fe: para vai, - ri envergonhada - vou tomar banho - me enrolei no lençol e fui tomar meu banho. depois sai , vesti a roupa que estava, trocamos mais alguns beijos e ele foi tomar banho , e eu desci - 


Continua ?