Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

- Capitulo 18 -

° Segunda ° 16:30
Estou indo para casa do meu amor, ver a minha sogrita & minha cunhadex, kkkk, Aproveitar que e o elevador esta parado vamos pra fotinha.
FeBelfort_ Indo pra casa do Mô ver a #Sogra e a #Cunhadex @rafaellabeckran
  1236 Likes
rafaellabeckran Uhuuuuul, vc vai vim me ver sua macaca branca #YES
feDiva_ lindaaa
njunior quando eu to em casa voce quase nao vem aquii néh?? #Xatiado
GilCebola goxteeei do shoort kkkkk
Nem terminei de ver os comentarios até porque o elevador chegou , entrei, apertei o andar de cima -cobertura-, sai do elevador, apertei a campainha e quem atendeu foi a Tia Nadine, 
Fe : Madriiiiinha  - a abracei - 
Nadine : tudo bem ? - entrei - 
Fe : tudo tia, e voce ?
Nadine : to bem , 
Fe : cade a rafa ?
Nadine : foi pra academia  -riu- Vou fazer um bolo, pode escolher o sabor
Fe : Banana com aveia , pode ser ? 
Nadine : Bora pra cozinhaa  - Fomos, ela fez o bolo, depois de pronto comemos,  nós ficamos conversando, até que a rafa chega, ela me cumprimenta , ela comeu alguns pedaços do bolo, depois noós duas subimos, ela tomou banho, se arrumou porque a gente decidiu ir tomar açaí , fui pro quarto do Ju, peguei um boné dele , voltei pro quarto da rafa e nós tiramos uma foto . - 
FeBelfort_  Preta, pretinhaaaa ♪♫ Te amo sua animaL @rafaellabeckran
 -imaginem a rafa-
128945
guipitta_ feiosaaas.... Mintira, tenho orgulho da beleza de voces suas cabrita kkk
rafaefe Lindaaas   
njunior11 conheço esse boné, kkkk quero de volta
princesaney_ perfeitaas       
gilcebola kkkkk, pagando de gatinhas   
rafaellabeckran Macaca, teamo   .
Descemos, nos despedimos da tia, fomos apé mesmo até o D'boa, chegamos lá, fizemos os pedidos, sentamos, os açaís chegaram e nós ficamos conversando, até que chega um ''amigo" da rafa . 
Rafa : Fee, esse é o Gabriel, Biel essa é minha cunhada, Fernanda -demos dois beijnhos-
Gabriel : Prazer.
Fe : prazer é meeu , senta com a gente ?
Gabriel : Queria, mais nao posso, tenho que ir, deixa pra outro dia -sorriu-
Fe : aaa, entao ta .
Gabriel : Tchau Fernanda - me deu um bjo na bochecha - 
Fe : tchau 
Gabriel : tchau rafa - era pra ser um bjo no rosto, mais rolou um selinho - 
Rafa : tchau -sorriu envergonhada e ele foi embora -
Fe : Óia que safada -ri -
Rafa : aai , para
Fe : cê ta pegando ele?
Rafa : ainda nao,  -riu-
Fe : isso memo amiga, aproveita que ele é gato  -ri
Rafa : e voce, tem visto o Bernardo e a renata ?
Fe : ainda nao, eles foram pro guarujá e só volta daqui uma semana. 
Rafa : ataa. - ficamos conversando, depois fomos embora, chegamos na casa da rafa, o Junior tava lá , ficamos na sala conversando a tia & a rafa foram pro shopping e o tio nao tava, depois eu e ele subimos 66', entramos no quarto e ele ja foi me agarrando, deitamos na cama, e ficamos com as maos bobas, dei beijinhos do seu pescoço até sua barriga, tirei seu short , e sua cueca, e dei um chupo em suas bolas
ele tirou minha roupa, e chupou minha xota, me deixando louca, foi mordiscando meu grelinho, sem delongas, ele deitou , e de costa pra ele, sentei no seu pau, fazendo um vai e vem devagar
Gifs (8)
ele me jogou na cama, e começou a enfiar 4 dedos de uma vez na minha xota, machucou, mais valeu a pena porque o desejo veio em dobro. Ele tirou seus dedos de mim, e mais uma vez, me chupou, só que dessa vez com intensidade, sua lingua brincava com meu clitóris, nao estava mais aguentando, logo gozei em sua boca, o mesmo me deixou "limpinha", montei no mesmo, e cavalguei, cavalguei até minha xota arder. Abocanhei seu pau, e fiz o famoso garganta profunda, chupei até minha garganta receber um jato de porra. Deitamos ele começou a afagar meus cabelos, depois fomos tomar banho apenas com caricias, banho tomado , prazer obtido, dormimos . 

domingo, 12 de maio de 2013

- Capitulo 17 -

Fe : Quem é ? 
XxXxX : saudades  - era uma voz feminina - 
Fe : quem é ? - a pessoa desligou, infelizmente nao consegui identificar a voz -
Subi de novo e postei no twitter.
@FeBelfort_ Ligação estranhaa :S
Umas 20:30 o Junior veio pra cá dormir comigo, e nada do Bernardo chegar, até que ele manda uma mensagem dizendo que só volta terça - feira. Eu e o ju fizemos a maior bagunça na casa, limpamos, bagunçamos meu quarto, demos uma ajeitada & ainda arrumamos folego pra fuder a noite inteira. No outro dia :
Junior mode on 
Acordei com uma sensação boa, abri meus olhos e vi uma cena inusitada, pois é , fui acordado com a Fernanda chupando meu pau.
Junior : hmmm, ótimo jeito de acordar -ela parou- 
Fe : agora que voce ja acordou, vou la preparar nosso café -ela saiu toda empinada com o short do seu pijama enfiado em seu bumbum, como ja acordei daquele jeito, tive que bater uma pra aliviar o que a fe começou .
Junior mode off
Estava lá cortando o queijo na pia, quando o junior entra só de cueca, segurando seu pau ereto pra fora da mesma.
Fe : que isso junior ?
Junior : Pôo, olha o jeito que voce me acordou, nem batendo uma consegui aliviar -riu e se aproximou - 
Fe : eu heein .
Junior : Quer chupar denovo ? 
Fe : sai com esse pinto pra lá -ri e coloquei o queijo na mesa - 
Junior : só a cabecinha . - movimentou a mao que "segurava" seu membro - 
Fe : eu chupo só se voce gozar na minha cara .  - fiz cara de safada - 
Junior : gozo na sua cara, e ainda te como .
Fe : só se for com força
Junior : Fechado  - me aproximei, ajoelhei-me , segurei seu pau pela base e engoli tudo, ele pegou meus cabelos e foi controlando os movimentos, suas bolas batiam em meu queixo, ele tirou seu membro de minha boca, e deu três batidinhas na mesma, fazendo com que a porra fosse solta. - 
Junior mode on
Depois que gozei na boca dela, a mesma levantou , tirou toda sua roupa, se apoiou na bancada da cozinha com as maos, e arrebitou a bunda, tirei minha cueca e fui ao encontro dela. Bati meu pau na xota dela, fazendo com que a mesma soltasse um gemido gostoso de ouvir, me 'encaixei' nela, e sem a penetrar sarrei minhas bolas no seu clitoris, dessa vez ela se apoiou com os cotovelos, arrebitando mais sua bunda, me ajoelhei e dei uma linguada na entradinha dela ouvindo um gemido avassaldor, enfiei minha cara entre suas pernas e comecei uma sessao de "tortura", chupando e mordiscando sua buceta molhadinha, ela rebolava na minha cara, Levantei e sem dó nem piedade meti com força em seu cuzinho, ela gemeu quase como um grito, fui dando estocadas fortes, quando estava quase chegando ao orgasmo, tirei meu pau de seu cú , e soquei na xota apertadinha, ela gemia e rebolava , segurei em suas pernas controlando os movimentos, e fiquei olhando o movimento rapido de entra e sai que meu pau fazia dentro dela, estava delirando com os gemidos dela, dei uma estocada forte, que até eu gemi alto, dei um tapa forte em sua bunda, logo a ouvir dizer "vaai, hmm , machuca", ouvindo isso, meti mais forte, vendo sua buceta ficar mais rosada que o normal, sorri ao ver o estrago que meu mlk fez na xota dela, sem aguentar mais, tirei meu pau dela e gozei no chao, ela se virou pra mim com a maior cara de safada, peguei em seus cabelos e a fiz ajoelhar, senti que ainda tinha gozo pra vim , entao disse "chupa meu cacete", e foi oque a danada fez, chupou meu pau toda feroz, ela tirou meu pau da boca e lambeu meu saco, suspirei, ela olhou pra mim e disse "me chama de piranha, vai" , dei um tapinha na cara dela e respondi " Piranha! Agora chupa essa porra vai MINHA piranha", ela engoliu meu cacete e chupou até eu gozar na sua cara denovo. Nos deitamos no chao ofegantes, e ela disse.
Fe : caralho, seu pau é tao grande que chega machuca sabia ? -riu - 
Junior : ai que é bom , meu pau grande e voce apertada, combina . 
Fe : Junior, é verdade que uma menina de 18 anos ja pagou boquete pra voce dentro do banheiro de uma balada ?
Junior : É -ri- A mina tava se atirando pra cima de mim, com umas ideia que dava tesao, tive que dar meu mlk pra ela chupar -rimos-
Fe : vamos tomar banho, pra tomar café -subimos, tomamos banho só com caricias, nos trocamos, descemos, limpei meu gozo no chao, depois tomamos café, e a tarde fui pro treino - 

Gente ,desculpa pelo post pequeno, mais eu fiquei com tesao e resolvii fazer esse capitulo hot, kkk '

quarta-feira, 8 de maio de 2013

- Capitulo 16 -

° Domingo ° 
Acordei com beijos no meu rosto, abri os olhos lentamente e vi o Ju sorrindo bem proximo do meu rosto.
Fe : hmmmmm, bom dia  
Junior : bom dia , dormiu bem ? -sentei - 
Fe : Dormii, to com fome  - me espreguicei - 
Junior : deixa eu tirar uma foto sua 
Fe : Nao, eu to feia, acabei de acordar
Junior : você É feia  -riu - 
Fe : desgraçado -rimos, fiz pose e ele tirou -  Voce nao vai postar .
Junior : Vou postar sim  -saiu correndo do quarto. Ri, levantei, olhei a hora e eram 9:39. fui ao banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa minha que tinha lá, uma blusa do batman & um short, quando eu tava saindo do quarto recebo uma notificação do instagram - 
njunior11 Acabou de acordar, e mesmo assim continua linda né ? ♫ E eu q acreditava q essa historia de romance era coisa de momento, mais voce mostrou q amor nao é um lance, é o maior dos sentimentos .......♪♪♪
Nem vi os comentarios, ri & desci, encontrando a Familia Silva tomando café, me sentei entre a Rafa & o Junior .
Fe : Bom dia 
Nadine : Bom dia  -me servi -
Neymar : Bom dia nega véia  -rimos-
Fe : Véia nao tio, ai voce me quebra  -ri-
Rafa :  E nega também nao né ? Olha cor dessa azeda ai - rimos -
Junior : para de falar assim da minha muié , ela num é azeda, é bem docinha  -riu -
Fe : JÚNIOR -o repreendi & corei né -
Neymar :  aláaa, ficou vermelha  -rimos- 
Nadine : lógico olha o que o Junior fala - riu-
Neymar : Mudando de assunto , Juninho, você nao vai buscar o gordo nao ? 
Junior : é mesmo, vamo comigo amor ?
Fe : vamo , to com saudade dele .
Junior : Môzaao faz um favor pro seu pretinho aqui ?  -o tio e a tia riram - 
Fe : fala
Junior : vai lá no quarto do Davi & pega a mochila dele que ta em cima da cama .
Rafa : ele num vai vim pra cá ?
Nadine : Mais tem brinquedo do Davi aqui que ele sente falta lá na casa da Ca .
Rafa : ataah .
Fe : calmaê que vou pegar .  - subii, fui no quarto do Dada, sai fechei a porta, em frente ao quarto tem um espelho, nao resisti e tirei foto, desci , eu e o Ju fomos pra garagem , e no caminho postei a foto que tirei - 
FeBelfort_  Hahaha, indo buscar o gordoo #DL @njunior11
guipitta_  óooia a Ferpanda , cum a camiseta do batman kkkk
diva_Feeh  Miiiiiiiinha
rafaellabeckran CuLinda kkkk
gilcebola horrivel kkkkkk MINTIRA FERPANDOCA TU ÉE LINDA KKKK
febelfort_ @gilcebola horrivel é sua bunda & FERPANDOCA é seu pin....... kkkk
neyfeh_feney Linda and estilosa 
liveney vadia, puta desgraçada, só quer o $$$$$$ do ney, e o coitado ainda caiu na labia da piranha
guipitta_ @liveney CALA BOCA, SUA INVEJOSA, ELA NAO QUER O DINHEIRO DO JUNIOR PORQUE NAO SEI SE VC SABE , MAIS ELA É 'FILHA' DA ESTILISTA MAIS CONCEITUADA DO BRASIL E EXTERIOMENTE, HELENA BELFORT, LAVA A BOCA PRA FALAR DELA, PIRANHA DEVE SER VOCE.
zizacypriano  isso mesmo @guipitta_ defendee nossa ferpanda, ninguem tem moral pra falar dela aqui
lailastos  @zizacypriano @guipitta_  APOIADOS
Fe : Caraio, suas fã sao fodas  - fechei o insta -
Junior : porque ? 
Fe : uma aqui, me chamando de vadia, puta, piranha , dizendo que eu só quero seu dinheiro. -revirei os olhos -
Junior : Liga nao amor, eu sei que voce se apaixonou por mim, nao pela minha carteira.  - Chegamos na casa da Cáh, pegamos o Gordooo , voltamos pra casa do Junior , fomos direto pro quarto , brincamos pra caramba com o DL , depois decidi ir embora . - Nao vai não .
Fe : tenho que ir principe,  - beijei ele & encerramos com selinho- 
Junior : fazer o que né  - demos um selinho demorado, eu enchi o gordelicia de beijos , desci, me despedi dos tios e da rafa, fui pra casa, & graças a Deus o Bernardo nao tava em casa subi & passei o dia todo no quarto até o telefone tocar - 
Fe : alô 
XxXxX : Fernanda ?


Continua ?
Quero comentários heein, tem muita visualização e poco comentario . 





quarta-feira, 1 de maio de 2013

- Capitul 15 -

° 1 mês depois ° 
Nesse 1 mês, quase nada mudou, minha mae ainda nao apareceu assim como a policia nao tem noticias do Mauro. Meu namoro com o Ney ta ótimo, minha amizade com a Renata nao ta lá essas coisas porque ela se afastou de mim e o Bernardo também, enquanto a Re se afastou a rafa grudou mais ainda em mim , nossa amizade ta firme & forte. Para a felicidade da midia & minha "infelicidade" todo mundo ja sabe que nós estamos namorando, só foi "Infelicidade" porque recebi alguns xingamentos, mais teve muitas fãs que nos apoiaram. Mais uma vez para minha infelicidade estão me enchendo o saco por causa do desaparecimento da minha mãe, até acharam estranho eu nao estar tao preocupada, mais no fundo eu to sim, porém acho que ela deve estar com o traste do marido dela. 
° Sabado ° 21:35
Hoje vai ter toiss na balada, To aqui na casa do Junior, mais precisamente no quarto da rafa. Ja estou pronta , só to esperando a boneca da Rafa & o Boneco do Ju se arrumarem , bom ja que a rafa ta demorando vou no quarto do bebezaao . 
Fe : Amor, ta pronto ?  - disse assim que entrei -
Junior : Quas...... Que isso hein  - disse depois que me viu - 
Fe : Gostou ?  -dei uma voltinha -
Junior : gosteei, só nao gostei da saia .
Fe : porque ?
Junior : Por que ta curta .
Fe : aaa , me poupe, cê sabe que tuuuuuuuudo isso é só seu  - dei outra voltinha -
Junior : Claro que é meu, SÓ meu  - me beijou com uma pegada que meeu Deus -
Fe :  xô tirar uma foto  - tirei -  Ó mô como eu to liinda 
Junior : voce vai postar ? 
Fe : claroo  -ele balançou a cabeça negativamente e sorriu - 
FeBelfort_ Baladiinha #Fomoooos

Descemos & a rafa ja tava lá, Fomos pra garagem, entramos no carro & partiiu baladinha. O Junior estacionou o carro, entramos por trás 66' kkkk, subimos pro camarote e avistamos o bonde ( Gil, Gui , Gus , Ziza ) , nos cumprimentamos & eu e a meninas fomos dançar, Enquanto os gurii ficaram no camarote mesmoo. Tava lá dançando uma musiica môl dahoorinha, quando olho pro lado vejo a Renata & o Bernardo indo pro lado dos meninos de maos dadas, fiquei tipo o.O "como assim?".
Fe : Rafa , ce ta sabendo de alguma coisa entre a renata e o Bernardo?
Rafa : eles tao namoran....- a ziza cutucou ela-  vish falei demais. 
Fe :  Como é que é ? 
Ziza : Esquenta nao Fer , depois voces tres conversam . 
Fe : depois o cacete,  - fui até eles -  Nao vai me apresentar minha cunhada bernardo ? E voce Renata, nao vai me apresentar o namorado ? Ja que eu sou sua melhor amiga né  -debochei -
Bernardo : Quem te contou ?
Fe : Nao interessa quem disse, o que interessa é que voces sao dois traíras, porque nao me falaram ? 
Renata : Fe , a gente ia te contar.
Fe : Que dia, no casamento de voces é ? Todo mundo ja sabia , menos eu .
Junior : amor aqui nao é lugar de discutir  - me abraçou por tras - 
Renata : Amiga, vamos conversar
Fe :  amiga ?  -ri debochada - na hora de confiar em mim ninguem foi meu amigo, nem meu irmao .   - sai dali e fui pro estacionamento , logo vi o Junior vindo .  - Pode voltar amor, eu pego um taxi .
Junior :  Nao , eu te levo. 
Fe : e a rafa ?
Junior : O Gil vai levar ela. 
Fe : posso dormir na sua casa ?
Junior : Claro que pode.. Vamos  - dei a mao pra ele e fomos em direção ao carro.... Chegamos na casa dele e eu nao quis saber de nada, me joguei na cama , e depois de chorar e receber carinho do Ju, dormi  -

Cap. Chato né ? Me perdooem, mais foi o que deeu .
Comentem bastante heein , por favooor.



sábado, 27 de abril de 2013

- Capitulo 14 -

... Ele colocou o celular no bolso de novoo. 
Fe : Nao vai atender sua amiguinhaa ? 
Junior : Ela nao é minha amiguinha , e eu nao vou atender por que tenho coisas mais importantes pra fazer  - sorriu malicioso - 
Fe :  Pois é eu também tenho  - sorri maliciosa também - 
Junior : aé ?  - se aproximou - 
Fe : ée , vou atacar algo bem gostosoo - me afastei -
Junior :  tipo eu ?
Fe : Nao , tipo um pao com nutella .   - sorri sinica - fica com o Davi aii ta ?  - saí do quarto fui á cozinha comi meu paao delicia e depois fui me arrumar pra ir emboora .
[ ... ]
Depois que vim embora , eu e o Ju só nos falamos por que ele me convidou pra ir jantar fora com ele, com os tios e com a Rafa. Saí do banho , me sequeei  passei meus hidratantes , vestii uma blusinha preta , uma jaquetinhaa com estampa de cobra , uma calça jeans clara e uma sapatilha. Me maquieei & deixeei o cabelo soltoo.
FeBelfort_  Jantarzinho especiial .
 Descii , como sempre o Bernardo nao tava em casa entaao sai direto pra garagem onde o Ju tava. Entramos no carro e ficamos nessa formação , na frente eu e o Ju , atras a rafa e os tiiios . Fomos pra um restaurante italiano, entramos pelos fundos né ? , e nos sentamos - Avá -
Sentou , eu , o Ju & a rafa , e os tios do outro ladoo , fizemos os pedidos e assim que os mesmos chegaram comemos conversando . 
Tia Na :  Quando voces vao assumir pra midia ?
Junior : por mim eu ja tinha assumido , mais tem que esperar né !
Tio Ney : Pois é , vamos dar mais um mês mais ou menos . 

Rafa :  & vooce Fefa , o que acha ?
Fe : O que decidirem pra mim ta bom  - rimos , os pedidos chegaram e nós jantamos - 
[ ... ] 
°Sabado° 22:30
Meeu nego vai dormiir comigoo , o Bernardoo ta com na casa da peguete dele. Enquantoo o Ju ta no banhoo vou aproveitar pra postaar a foto que acabei de tiraar, pq depois que ele sair do banheiro nao vou ter tempo 66 '
FeBelfort_ A noitee promete '  #BoaNoite 
Junior :  Nossa senhoora heein  - disse assim que saiu do banho de boox preta e me viu assim .   -
Fe : Gostou ?  - ele assentiu e se apromimou -  Tudinho pra voce ! - fiz cara de safada - 
Junior :  ai sim !  - Com um golpe de ninja ele me deitou na cama ficando por cima de mim e me beijando de uma forma feroz. Ele ia precionando seu corpo contra o meu , os beijos foram sendo distribuidos pelo meu pescoço, as mãos bobas começaram a rolar & antes que ele continuasse com as preliminares arranquei sua cueca, segunrando forte o JUNÃAO , que ja se encontrava duroo .  -  Geme pra mim geme .  - e assim eu fiz , especificamente gemi seu nome , ele logo tratou de tirar as unicas peças que havia em mim , num ataque de furia ele abocanhou meus seios enquanto ia passando os dedos no meu clitóris .  Inverti as posições , fui dando beijos no seu tanquinho definido , até chegar no seu pau , e fui distribuindo beijiinhos 
na cabeça , até engolir o pau dele toodo , logo ele pegou no meu cabelo controlando meus movimentoos , fui chupando pra cima , e quando chegou na cabecinhaa dei um chupo forte , o que fez ele gemer . Sem cerimonias , sentei no pau dele , e cavalgueei gostooso , ele trocou as posiçoes me deixando de 4 pra ele.
- Neymar On - 
Deixei ela de quatro e fudi com ela assim , como é bom ver que ela é só minha , e dessa vez pra valer . Ela gemia muito , o que me fazia sentir mais tesão , fui dando estocadas mais fortes ao ponto de ouvir ela berrar de prazer, tirei meu pau de dentro da buceta dela e chupeei a mesma com vontadee, logo percebi que ela ia goozar , entao enfiei meu bonecoo no cú dela, a mesma soltou um gemido calmo e sensual , olhando pra trás com a melhor cara de safada que ela tinhaa, enfiim Gozei , deei umas batidinhas com meu pau na bunda dela & nós dois caimos exautoos . 



Iaee taradiinhas , fiiiz a parte hoot ebaaaaaaaa, No post anterior disse que ia ter balada, mais resoolvi fazer um jantaar mesmoo . Espero que tenham gostado , E por favoooooooor , comentem mais. 
Um bjo bem gostosoo do NeyMagiia . 

terça-feira, 23 de abril de 2013

- Capitulo 13 -

Mudeei a personageem 
[ ... ]
1 Semana jáa passou, todos os intimos ja sabem do namoro , e pra ser sincera , agora eu tenho certeza que eu amo aquele pedaço de mal caminho. Hoje é sextaa & toiss vai pra casa do Chatonildoo , pq vai ter um churras láa , Too aaqui no quarto da rafa esperando a dondoqueta colocar o biquinii.
FeBelfort_   #Churras #vem #logo #Rafa
Loogo a rafa saiu do banheiro e partimos pra onde tava o povo . Chegamoos láa , e estavaam  o Tio , a Tia , o DL , o Gil & CARALHOOOOOOOOOO , a puta da Patricia Jordanee .  Ela tava sambando do lado do Neymar, tava quase esfregando a bunda na cara dele . Sentei do lado da Tiia & da Ziza enquanto a rafa ia atormentar o Davii ' kkkk . Logo a vaca veio soltar piada . 
Patricia : Neyzinho , ela é sua nova peguete ?   - que RAIVAA - 
Junior : Nao , é minha namorada !
Patricia :  ataa , Muito bonita voce !  - nisso eu tenho que concordar, sou mto divaa kkk - 
Fe :  Valeeu !   - depois do almoçoo fomos pra piscinaa , o Junior tinha me esquecido , fui perguntar se ele queria que eu colocasse comida pra ele, só ouvi um "sim" dele e logo o mesmo voltou a dar atençao pra cachorra. Neste momento o safado ta debruçado na quina da piscina e a piranha deitada do lado de fora , com os peito saltando . To com uma puta raiiva , saíi da piscina e fui sentar com o Gil  .   - 
Gil : ta bolada ? 
Fe :  por que estaria ?  - dei um gole no Red Bull do Gil  -
Gil : por que seu namorado te esqueceu ! 
Fe : até voce percebeu isso,  - ri fraco - 
Gil : acho que só ele nao se tooca .   - o Davi Lucca veio correndo pro meu lado e eu peguei o mesmo no colo e fiquei brincando com o mesmoo . Quando eu olho pra onde o Junior tava , vejo o mesmo fazendo carinho no cabelo delaa, eles estavam sentados na beira da piscina , Nao me aguenteei , subi pro quarto dele com o Davii e deixei o Gil falando sozinho - odóo - Depois de uns 20 minutoos deitada com o DL que ja tava dormindo , vi a porta sendo aberta , e siim era 'ele'  .  - 
Junior :  ta tudo bem ?  - sentou na ponta da cama - 
Fe :  porque nao estaria ?
Junior :   ta brava comigo por causa da Patricia né ?   - assenti - Desculpa , nao fiz por maal , sabe que eu te amo née ?  - acariciou minha perna , Merda nao consigo ficar brava com ele muito tempo.   - 
Fe :  ta tudo bem !   - sorri  -  Ela ja foi embora ? 
Junior :  Todos sairam ,  só esta eu , voce e o Davii .   - sorriu malicioso - 
Fe :  para de sorrir assim   - ri e virei o rosto - 
Junior : Psiiiiiiu  - olhei e na hora que ele ia me beijar o celular dele toca , ele pegou o cel e deu pra ver que eraa a Vacabelli . ............



Perdoem-me pela demoora , to sem tempo meesmo ! 
Capitulo chatto , poréem , proximo capitulo , Terá balada, tensao & muiiiita putariiia , adoooooooooro . 
kkk

domingo, 14 de abril de 2013

- Capitulo 12 -

[...]
Chegamos em frente a uma praia deserta, onde no fundo tinha um cabana luxuosa, descemos do carro e fomos pra cabana, entramos & por dentro ela era mais linda ainda. Nos sentamos no sofá um de frente pro outro, o silencio tava horrivel entao resolvi quebrá-lo .
Fe : É sua ? - me referi a cabana - 
Junior : Não , aluguei pra poder fazer a declaração mais esperada da minha vida.- O.o -
Fe :  Se essa declaração for pra mim, pode começar .  
Junior : Desde quando a gente começou a ficar, no inicio não só a minha, como a "Nossa" intençao , era só prazer carnal. Mais ai, voce foi tomando conta de mim , de um jeito inexplicavel, o prazer de ficaar com voce, virou necessidade. Quando te tratei mal na frente da Belli, eu sabia sim o que eu tava fazendo, Desde quando comecei a sentir algo a mais por voce, tentava esconder de mim mesmo, e naquele dia , fiz aquela grosseria , pois queria que voce sentisse raiva de mim, e assim talvez a gente nao ficaria mais, e o meu sentimento sumisse, mais foi tudo em vão ....
Fe : Por que nao disse ? eu teria me afastado de voce .
Junior :  Ta í o problema, no fundo eu nao queria que voce se afastasse de mim. Eu sei que eu fui um idiota, Mais assim como disse, eu fiquei com medo dos meus sentimentos. Eu me declarei pra voce no hospital, mais eu meio que me arrependi,  nao por ter dito o que tava sentindo, mais por que nao queria sofrer ne fazer voce sofrer, mais cara, me doeu tanto te ver naquele estado. Você é muito importante pra mim, e quando voce tava me ignorando, eu tomei a decisão de assumir pra mim e quem sabe pro mundo , o que eu sinto. Perdoa , e namora , esse idiota que só te ama ?  - tirou do bolso, uma caixinha de veludo com alianças dentro. Fiquei sem reação né ?
Fe : Prometi que vai ser só meu ? Que vai me entender num olhar ? - cantei no seu ouvido -  Claro que eu perdoo e aceito ser namorada do idiota que eu AMO   - ele me beijou, foi um beij mágico, sem culpa, encerramos o bjo com selinhos, ele colocou a aliança no meu dedo e vice-versa.
[ ... ] 
Depois de curtir meu namorado , viemos embora. São 18:57 e meu irmão ainda nao chegou, estou jogada na cama. Tava fuçando no insta, quando vejo que o Ney postou uma foto que a gente tinha tirado. 
Njr11 Parece que eu soltei do Mundo & segurei só na sua mão ♪ #marrentinha




Volteiiiiiiiiiiiiiii , Gente milhõooooooes de desculpas, sei que demorei pra postar e esse capitulo nao ta lá essas coisas. Tava sem criatividade , entao pra nao deixar voces sem nada , fiz esse capitulo chatinhoo & romantiico.  Espero que tenham gostado, vou tentar postar com mais frequênciia.
Meus novos blogs ,Eternamente fronteiras-njr.blogspot.com.br Vou postar neles , Segunda - Quarta & Sexta .
Quando nao der eu avisoo ,
Meu Ask pra quem quiseer . 
Intão é isso , 
Imaginem o Ney falando uma besteira no pé do seus ouvidos e sintam-se exitadas . 
HAHA. 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

- Capitulo 11 -

Dedicado á Brunna Zikaa , do Ask ' rs ' 

Fe : Mais tarde, deixa pra dar seu discurso pelo menos depois que a gente for embora  - sai do carro e me juntei com o povoo - 
Gil :  vocês se gostam e ficam com essa putaria !
Fe :  vai se fuder Gil!  - eles riram e o bontiao chegou até nossa rodinha, entramos pelos fundos né! -  Rafa , vou buscar um red pra mim blz ?
Rafa : vai na fé  - Fui buscar minha bebida & quando tava voltando o bunito ataca de novo  - 
Junior :  Eu preciso falar com você, foi um mal entendido !
Fe :  Mew , que saco , se você quer torrar minha paciencia com suas desculpinhas, beleza, mais espera a gente ir embora! E outra, mal entendido nada, eu ouvi muito bem oque voce disse .
Junior : Você é muito marrenta e grossa, to me sentindo mal por isso 
Fe :  e voce pensou se eu ia me sentir mal quando foi grosseiro comigo? Acho que nao né, se fosse em outra situação , eu ia ta me fudendo pro que voce me falou, mais voce se declarou pra mim, disse que gosta de ver meu sorriso, você me viu sorrindo quando defendeu a Belli?  - ele só abaixou a cabeça  -  Foi o que eu pensei !  - saí e fui dançar com a Rafa  - 
Rafa : Por que demorou ?
Fe :  o idiota do seu irmão  - dei um gole no reed - 
Rafa: vix , o que ele falou ?
Fe : vamos deixar pra falar disso depois?   - ela assentiu -  Boooora se acabar nessa pixta !  - dançamos pá caceete ,  lá pelas 2:00 resolvemos ir embora, Me deixaram em casa, subi coloquei o pijama e capoteei -
 Acordei com um sms , olhei pro relógio e era 13:00 puta queopariu quem é o FDP que ta me mandando sms essa hora - como se fosse cedo - , advinheem ? ele mesmo, o tesudo do Junior ' rs ' 
" Ja que ontem depois da balada a gente nao conversou como o prometido, se arruma que eu to passando ai pra a gente almoçar ". 
Aff - pensei - Levantei numa lentidão, tomei um banho, vesti uma regatinha branca & uma saia longa estampada. Fiz um make, calcei minha rasteirinha, pegueei minha bolsa , tireei uma foto e descii postando 
FeBelfort_ Boora bater um rango? kkkkkk 

Nem tomei café né ? e se fosse tomar ne daria tempo por que o senhor sedução mandou uma mensagem falando que ja tava na garagem me esperando  ,  caraio se ele mora um andar acima porq nao desceu aqui?  - pensei -  , (...) Entrei no carro e ele tava com um sorriso nos labios - ava - , 
Fe :  Vai logo que eu to com fome  - coloquei o sinto - 
Junior :  Oi Fernanda, eu to bem obrigado por perguntar  - riu debochado -
Fe : aai nao faz drama   - peguei o boné dele e coloquei em mim - 
Junior :  olha o abuso   - nao falei nada, só tirei uma foto - 
FeBelfort_ a caminho do tao esperado rango !  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- vamo dar uma fingida ? - 
- devolvi o boné - 
Fe :  vamos almoçar onde ?
Junior :  No Jambelão  - inventei - 
Fe :  nome escroto  - rimos -
(...) 
O resto do caminho fomos em silencio , mais finalmente chegamos no tal Jambelão, kkkkk , entramos , fomos pra uma mesa mais reservada né , fizemos os pedidos & finalmente eles chegaram. Começamos a conversar. 
Fe :  pode começar , sou todo ouvidos 
Junior :  Eu queria pedir desculpa, por tudo. Sei que voce ficou magooada, ainda mais pelo fato de eu ter me declarado pra você, por isso depois que a Carol foi embora eu parei pra refletir e percebi que ela é mulher apenas pra uma noite. 
Fe :  e eu ?
Junior :  mulher pra vida inteira - caraio - 
Fe : mesmo eu sendo mulher pra vida inteira, você sempre vai querer as de apenas uma noite. 
Junior :  e se eu disser que vai ser diferente ? 
Fe :  por que seria diferente justo comigo?
Junior : por que eu te amo, demorou pra eu descobrir e aceitar isso mais essa é a verdade, EU TE AMO, e nao é pouco, sei que errei, mais meu erro nao se compara com o que eu sinto por voce , nem pelo o que eu estou disposto a fazer voce sentir, e te garanto que serao só sensações boas .   - Putz , fudeu , me derreti né - 
Fe :  e o que tudo isso quer dizer ?
Junior :  Se voce for pra um lugar comigo eu te digo, porém, só quando chegar lá.   - fiquei confusa -  Topa ?
Fe :  topo  ..........

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, proximo capitulo prometee, ja estou com o rascunho delee. & MILHOES de desculpas pela demora, é que a criatividade tava foda, aai a Brunna lá do ask me deu umas idéeia ai ,e eu desenrolei.  Proximo capitulo , vai ferver, com direito a parte HOT . hahahahah . 
Beijos sabor Junãao, 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai  como eu to safada ! kkkk

quinta-feira, 28 de março de 2013

- Capitulo 10 -

........ O Júnior, o Bernardo , a Renata & a vacabelli.  -
 Passei diretoo & fui pra cozinha, tomei meu "café da manhã " ouvindo o riso deles e pensando , ''Puta queopariu , depois de TUDO ele ainda trás ela pra casa do meu irmão, sabendo que eu to morando aqui . ''  Depois de comer, lavei o que sujei & subii novamente sem olhar pra ninguém. O tempo passou e logo a Renata subiu .
Re :  amiga, por que voce nao falou com a gente la embaixo ? - entrou e sentou na minha cama -
Fe : a agora você lembra de mim ?
Re : oxi porque?
Fe : Por que ?  Primeiro que você chega e eu só fico sabendo por que eu desci, você nao vem mais me ver, voce só aparece aqui pra transar com meu irmão. E outra, ontem o Júnior me ofendeu defendendo aquelazinha .
Re :  a para de graça né Fernanda ! Que criancisse .
Fe : Criancisse por que nao foi ao contrário. Você só ta me procurando quando meu irmão nao quer ou cansa de te comer.
Re : Desculpa se você nao gostou .
Fe : de boa !  
Re : mais me conta esse bangui ai do Junior - contei tudo pra ela -   Caralho ! Depois de tudo que ele disse no hospital .
Fe : pois é né . Mais eu to afim de esquecer isso.  - sorri de canto -  Cadê o Be ?
Re : saiu com o Juninho !
Fe : que horas são ?
Re : 14:20  , porque ?
Fe : bora almoçar fora ?
Re : Boora .   -  me  arrumei  ( o segundo ) e fomos no carro da Re. Almoçamos num clima maravilhoso, depois ela me deixou em casa e foi embora. Entrei em casa me deparando com meu irmão jogado no sofá. -
Fe : Ooi forgado 
Bernardo : iaêe  , fiquei sabendo o que aconteceu entre você e o Junior & queria saber o por que voce disse que quando ele cansasse da Belli nao ir procurar mais você!
Fe :  Na boa , nao quero falar sobre isso nao ! 
Bernardo  :  beleza então. Se nao quiser falar eu descubro.
Fe :  to subindo  - fui pro meu quarto , troquei de roupa , e como nao tinha mais nada pra fazer deitei e tirei uma foto . - 
FeBelfort_   Chora , me liga implora meu beijo de novo ♫ #Perdeu 

Paz e amor é o que eu quero pra nós ✌❤🎶
15200 Likes
rafaellabeckran  vish amiga .............
por_vocney  Indireta pra alguém ?
GilCebola  Até que enfiim ficou gatona . kkkkkkkkkkkk 
GuiPitta_  eita que o negócio TÁ pegando fogo . 
njr11  kkkkkkkkkkkk essa é boa 
fefezetes_njr   Seja lá o que for BOLA PRA FRENTE .
usermasc   #Perdeu , quem foi o otário que deixou umamulher dessas escapar ?
Lanado_ney  tomou um toco foi , otária !
taradinhas_feeney    hmm , agora o @njr11 pode partir pra cima , CASA COM ELA NEY
Nem quis ver mais os comentários.  Já que eu tava sumida do twitter resolvi entrar lá. 
@FeBelfort_  Uns dizem EU TE AMO sem saber o que é amar !
@world_Febelfort  Linda , olha isso .  - link - 
Entrei e lá tava assim .

Fernanda Belfort teria terminado affair !
 A filha da estilista Helena Belfort , após escandalo de espancamento , teria terminado um suposto affair. A beldade publicou uma foto com a seguinte legenda  "Chora , me liga implora meu beijo de novo ♫ #Perdeu "
 Paz e amor é o que eu quero pra nós ✌❤🎶
Sem contar que a foto rendeu comentários, inclusive do craque santista Neymar Jr.   O craque postou um comentário assim " kkkkkkkkkkkk essa é boa " . O que será que ele quis dizer com isso? Será mesmo que Fernanda terminou um "SUPOSTO" affair? Esperem os próximos capitulos. 
( Fonte :  Ego.globo.com )
Affê povo escroto ! - pensei - Tava lá de boa , quando meu celular toca. Olhei na tela e era nada mais nada menos , que o Junior . Resolvi nao atender .  
(...) 
Agora são 22:54 e eu estou editando uma foto pra postar, antes de descer pra ir pra balada com geral .  
FeBelfort_  Partiu Balada ?
Woool ... Buenooos dias 😍😍✌
Descii e lá estava o bonde todo , e graças a Deus a Vacabelli nao estava. 
Cumprimentei todos , menos o Junior que só me olhou. Na hora da divisão do carro , a Rafaella praticamente de obrigou a ir com ela e com as meninas no carro dele, e eu fui né. Chegamos na porta dos fundos da balada, todos sairam , na hora que eu ia sair ele me segurou . 
Junior : Quero falar com você.
Fe : .............................

Como havia dito , to completamente sem criatividade. Então, ACEITO TODAS as sugestões. É importante pra mim saber o que vocês gostariam que tivesse na história, então vao dando sugestões & situações pro próximo post . !
Beijos&Cheiros.

domingo, 24 de março de 2013

- Capitulo 9 -

-- Mudei a personagem denovooooo - 
..... A campainha toca , 
Junior:  Justo agora - fez bico e eu ri - 
Fe : Vai lá atender vai .  - ele foi e logo voltou com o Gil e o Gu - Convidei ?
Gil :  Educação mandou lembranças  -rimos e ele me deu um beijo na bochecha - 
Fe : Minha casa ta mal frequentada hein - o Gu fez o mesmo, os dois sentaram num sofá e eu e o Ju em outro - 
Gu :  o que cês tavam fazendo heein ?
Junior : "tavam" nada , IAMOS fazer  - riu -
Fe : cala a boca oooow, - dei um tapa no braço dele - 
Gil:  safadinhoooos  - riu - 
Gu:  mais é sério ? vocês tavam ficando 
Fe:  nao 
Gil : por que você nao quer, o Junin deve ta doidoo já - rimos - 
Junior :  ooow , vamos almoçar lá em casa  ?
Gu : bora, 
Fe : pera, vou me arrumar .  - subii , soltei meu cabelo, coloquei uma regatiinha branca um shorts, e minhas havaianas. Aproveitei e tirei uma foto . 
FeBelfort_  Bora usufruiir da melhor comida do mundo ? #TiaNadine to chegandoo . 

Descii e os folgadoos ja estavam na porta . 
Fe : Bora ? 
Gil : Bora  - fomos pro elevador, e o Juninho apertou a cobertura, Nao demorou muito e chegamos. O Ju abriu a porta & pra minha surpresa a dona benta da Vacabelli tava lá.  Entramos , cumprimentei a rafa, e os meninos foram logo se engraçando pro lado dela . - 
Junior :  Vai almoçar com a gente né Belli ?
Belli : acho que sim .  - ele falou alguma coisa no ouvido dela e os dois subiram de mao dada. Meu sangue ferveu. Tiipo , e as coisas que ele me disse quando eu tava no hospital ? ou será que ele falou aquilo pra tentar me iludiir ? - 
Rafa : Affê,  meninos vao jogando COD ai enquanto eu e a Fefa vamos falar com a minha mãe.  - fomos na cozinha, e encontramos a tia lavando as coisas que usouu pra fazer o almoço .  -  olha quem veio nos visitar mãe  - ela se virou e me viu -
Tia Ná : Oi minha filha , tudo bem ? - fui até ela e a dei um beijo na testa. Ficamos lá conversando até ela perguntar -  Cadê o Junior ?
Rafa : ta no quarto com a "amiguinha" dele - fez cara de nojo - 
Tia Ná :  esse Junior nao toma jeito hein 
Fe : pois é Tia. Mais então cade o tio ?
Tia Ná :  resolvendo algumas coisas do Juninho, ja ja ele chega . - O Tio chegou , almoçamos , infelizmente com a presença da Belli . Marcamos uma baladinha , pois é , eu nao podia mais eu precisava me divertiir, "deixaram' eu ir , mais os meninos tinham que "tomar" conta. Fui pra casa,  o Bernardo nao ia pra balada, foi dormir na casa de uma peguete dele. Deu a hora a rafa tava lá em casa , fui me arrumar e ela foi pro quarto de hospedes . Coloquei uma blusinha meia curta de onciinha , e uma saia preta. Fiz a Make e taals. Pedi pra Rafrita tiar uma foto minha e foi o que ela fez. - 
FeBelfort_    Curtii a noitee 
 E fala pra geral chama #azamiga 🎶
Nem fiquei vendo os comentários. Eu & a Rafa fomos pra casa dela, ficamos lá zoando com o Tio e com a Tia, quando o Junior desce de mao dada com a Dona benta, ela tava vestida assim - finge um pouco mais piriguete - , o Tio & principalmente a Tia nao gostaram nada né. 
Tia Ná : Carolina , você nao acha que exagerou na roupa nao ?
Belli :  Não por que ? 
Tio Ney :  Acho que ta curto demais 
Belli : olha a roupa dessa ai também - apontou pra mim - 
Fe :  eu tenho nome viu , e outra olha a diferença da minha roupra pra sua .
Junior  :  Fernanda nao começa . Vamos logo pra balada.  - disse bravo -
Fe :  " Fernanda Nao começa " ? O que eu fiz demais ? Eu tava quieta no meu canto .
Junior : você adora uma confusão .  Que saco , sempre tem que implicar com os outros - alterou a voz - 
Tio Ney:  Junior, o que ta em questao aqui , nao é a Fernanda. Olha como você ta falando com ela. 
Fe : Deixa tio . Esse idiota só sabe falar com os outros assim . Uma hora se declara e fala que teve medo de me perder, outra me trata como se eu fosse um nada, Aliás , deve ser isso que eu sou pra você né Junior ? Mais ó , quando cansar de comer essa daí , nao me procura beleza ? - sai e fui pra "Minha" casa. Tranquei a porta , subi tirei a make, vesti um pijama e chorei , não sei por que , mais me deu vontade de chorar , acabei pegando no sono . 
Acordei com  uma barulheira vindo da sala , Levantei , fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti um short & uma blusa do mickey. Fiz um coque no cabelo e desci, encontrando na sala ...........

Namooral , to sem criatividade. Mandem sugestões por favor .
TODAS sugestões serao bem - vindas. 
Eaaaa, Valeu pelos comentáriios, Fofaleetes . 
Continua ?

sexta-feira, 22 de março de 2013

- Capitulo 8 -

........... uma enfermeira entra no quarto .
Enfermeira:  Desculpa atrapalhar, mais é que o doutor pediu um exame de sangue & eu preciso fazer a coleta agora.  
Júnior :  tudo bem , nao atrapalhou nada não.  - sorriu de canto - 
A enfermeira fez a coleta de sangue & depois saiu . Logo em seguida o Junior teve que ir embora.
(...) 3 semanas se passaram.
  Nessas 3 semanas, nao teve muita coisa diferente. O Bernardo - meu irmão - Veio me visitar assim que soube, ele nao tinha vindo antes por que estava viajando a trabalho. O bonde do toiss também, iam e me levavam agradinhos. Recebii bastante presentes de fãs. Minha mãe nao deu as caras, ainda nao conseguimos falar com ela nem por telefone, Ja saiu na midia , que a filha da Estilista Helena Belfort , foi parar no hospital, mais ainda nao foi divulgado o motivo, e já sabem que ela nao foi me visitar , e que o Neymar nao saia do hospital pra me ver. O boletim de ocorrencia foi feito, e até agora o Mauro nao foi encontrado. Fiz exame de corpo de delito , os policias foram até meu quarto pra eu poder prestar depoimento. Graças a Deus, nao tive nada sério, só vou ter que me cuidar muito , pelo menos por enquanto. meu rosto ainda esta com algumas cicatrizes só quase nao da pra ver. A facada na minha coxa, nao teve nada grave e ja esta tudo bem, só esta com uma marca mais o médico disse que vai sumir. Ja a minha facada abaixo da costela , vai me dar um pouco de trabalho. Vou ter que tomar MUITO cuidado, ainda estou com os pontos, e um curativo. Uma enfermeira vai vir a cada 2 dias pra trocar o curativo. Agora vou morar com meu irmão, e o mesmo ja foi até a casa da nossa mae buscar todas minhs coisas. Eu & o Junior  continuamos a falar besteiras, mais sem fazer nada , nem beijinho estamos trocando mais. 
(...)
° Quinta - Feira
Bom , é hoje que eu vou ter alta, mais vou ter que tomar um monte de remédio em casa.
Agora são 10:51 , a enfermeira ta me ajudando a tomar banho - affê - , saí do banho , fiz um rabo de cavalo alto , - com um pouco de dificuldade pois a regiao da minha costela esta dolorida - , & a enfermeira ajudou eu a me vestir. Calcei minha rasteirinha, e logo meu irmao chegou pra me levar. Assinamos uns papéis la e fomos. O caminh inteiro fomos ouvindo , Pollo, e conversando , Chegamos no prédio , subimos e eu fui pro quarto que agora era meu , e estava tudo bem decorado, irmão prendado o meu né ? kkk. Fui tomar outro banho , pra "tirar" o cheiro de hospital, coloquei a proteção no curativo e tomei um banho delicia. Saí me sequei , passei meus hidratantes, & ja coloquei meu pijama, fiz um coque mal feito e calcei minhas havaianas. Descii e nao vi meu irmão na sala, fui pra cozinha e o encontrei lá.
Fe :  Vai fazer algo pra sua irmãzinha linda comer ?  - ri e me sentei -
Bernardo :  Nao ia fazer, mais como hoje eu estou bonzinho vou te fazer um misto - riu e fez - Toma, - me serviu o misto, com um suco de laranja -  Fefa, vou ter que ir trabalhar  
Fe :  aaaaaa  - fiz cara triste - jura que voce tem que ir ?
Bernardo : Juro , 
Fe : vai demorar ? 
Bernardo : Não sei , acho que lá pelas 15:00 eu volto , 
Fe : entao vou almoçar na tia . 
Bernardo : Tá, mais agora deixa eu ir .   -  me deu um beijo na testa e saiu -
Lavei o que sujei , e fui pra sala assistir. Coloquei no Bob Divo Esponja, e me acomodei no sofá. Fiquei lá pensando , o por que da minha mãe esta incomunicavél , meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando . Fui até o olho mágico e lá estava ele . Abri a porta e o encarei com um sorriso . 
Fe : visita do jogador  - ri e dei um beijo em seu rosto - 
Junior :  Vim fazer compania pra princesa  - riu 
Fe :  entra vai - ele entrou e nós sentamos no sofá, um do lado do outro - 
Junior : ta sozinha ?
Fe :  uhum ,  - ele me olhou safado -  Nem me olha assim ta . - ri -
Júnior : oxi, nao fiz nada ,  - rimos - 
Fe : posso fazer uma coisa que estou com vontade ? 
Júnior : pode ué  - me aproximei e o beijei . Nesse beijo , um flash beck passou pela minha cabeça. Todas as transas, as besteiras no pé do ouvido . Ele delicadamente, foi me deitando no sofá, e ficando por cima de mim.  Ele foi passando a mao no me quadril, e eu ja estava com a mao por dentro de sua blusa.  Quando o negócio estava esquentando mesmo ..........


Gentee, valeu mesmo pelos comentários. Aceito sugestões, pois faço a Fiic pra VOCÊS , entao qualquer idéia é só falar.  A partir de agora , a fiic vai tomar rumos diferentes, porém as safadezas vao continuar. e prometo deixar as cenas HOT , bem mais interessantes & picantes. Leiam meu outro bloog, ta no comeciinho , e meio xoxô , mais vai melhorar, pqe estou com cada idéeia , que pelo amor de Deeus , rsrs ' 
ney-corpoealma.blogspot.com
Maais iaê continuaa?