Mudeei a personageem
[ ... ]
1 Semana jáa passou, todos os intimos ja sabem do namoro , e pra ser sincera , agora eu tenho certeza que eu amo aquele pedaço de mal caminho. Hoje é sextaa & toiss vai pra casa do Chatonildoo , pq vai ter um churras láa , Too aaqui no quarto da rafa esperando a dondoqueta colocar o biquinii.
FeBelfort_ #Churras #vem #logo #Rafa
Loogo a rafa saiu do banheiro e partimos pra onde tava o povo . Chegamoos láa , e estavaam o Tio , a Tia , o DL , o Gil & CARALHOOOOOOOOOO , a puta da Patricia Jordanee . Ela tava sambando do lado do Neymar, tava quase esfregando a bunda na cara dele . Sentei do lado da Tiia & da Ziza enquanto a rafa ia atormentar o Davii ' kkkk . Logo a vaca veio soltar piada .
Patricia : Neyzinho , ela é sua nova peguete ? - que RAIVAA -
Junior : Nao , é minha namorada !
Patricia : ataa , Muito bonita voce ! - nisso eu tenho que concordar, sou mto divaa kkk -
Fe : Valeeu ! - depois do almoçoo fomos pra piscinaa , o Junior tinha me esquecido , fui perguntar se ele queria que eu colocasse comida pra ele, só ouvi um "sim" dele e logo o mesmo voltou a dar atençao pra cachorra. Neste momento o safado ta debruçado na quina da piscina e a piranha deitada do lado de fora , com os peito saltando . To com uma puta raiiva , saíi da piscina e fui sentar com o Gil . -
Gil : ta bolada ?
Fe : por que estaria ? - dei um gole no Red Bull do Gil -
Gil : por que seu namorado te esqueceu !
Fe : até voce percebeu isso, - ri fraco -
Gil : acho que só ele nao se tooca . - o Davi Lucca veio correndo pro meu lado e eu peguei o mesmo no colo e fiquei brincando com o mesmoo . Quando eu olho pra onde o Junior tava , vejo o mesmo fazendo carinho no cabelo delaa, eles estavam sentados na beira da piscina , Nao me aguenteei , subi pro quarto dele com o Davii e deixei o Gil falando sozinho - odóo - Depois de uns 20 minutoos deitada com o DL que ja tava dormindo , vi a porta sendo aberta , e siim era 'ele' . -
Junior : ta tudo bem ? - sentou na ponta da cama -
Fe : porque nao estaria ?
Junior : ta brava comigo por causa da Patricia né ? - assenti - Desculpa , nao fiz por maal , sabe que eu te amo née ? - acariciou minha perna , Merda nao consigo ficar brava com ele muito tempo. -
Fe : ta tudo bem ! - sorri - Ela ja foi embora ?
Junior : Todos sairam , só esta eu , voce e o Davii . - sorriu malicioso -
Fe : para de sorrir assim - ri e virei o rosto -
Junior : Psiiiiiiu - olhei e na hora que ele ia me beijar o celular dele toca , ele pegou o cel e deu pra ver que eraa a Vacabelli . ............
Perdoem-me pela demoora , to sem tempo meesmo !
Capitulo chatto , poréem , proximo capitulo , Terá balada, tensao & muiiiita putariiia , adoooooooooro .
kkk

continuua amoor, ta muito bom
ResponderExcluirna melhor hr a puta da Vacabelli liga .-.
ResponderExcluircoontinua :3
Continua pelo amor de deus
ResponderExcluirPor tudo que é mais sagrado CONTINUAAAAAA
ResponderExcluirpuutz ela nunca vai ter paz
ResponderExcluireeeiiiiiiiiiiiiiiiii continua pow!!!! eu tb adoroooooooo haha ;)
ResponderExcluirmuito bom...tem q demora mais um pouco de perdoar o ju pq ele esqueçeu ela agora avacabelli liga pra ele affs
ResponderExcluirCara eu Amooo seus blog's, eles simplesmente são P-E-R-F-E-I-T-O-S..Amooor dedica o Próoximo poste pra sua "fã" Aqê? Hihi, meu niver fooi ontem (24/04 ) Pooor favoor? Contiinua Divaaa :p :*
ResponderExcluir++++
ResponderExcluirObaoba+++
ResponderExcluir